Ei Freaks! Como andam de páscoa? Muito bacalhau? Que tal uma notícia fresquinha de sobremesa?

Uns dias atrás, começou a rolar um boato nas internets uma entrevista com David Goyer, roteirista de Superman: O Homem de Aço (e a trilogia Batman, trilogia Blade e mais uns mil filmes) sobre a decisão de não incluir Lex Luthor no filme. Quando questionado, o roteirista respondeu misteriosamente:

Eu não acho que alguém confirmou que não incluímos ele.

Naturalmente, para diversos fanboys sedentos na Internet era a confirmação necessária que o buraco era mais embaixo. De acordo com o pessoal do Ain´t It Cool News acaba de confirmar que Mackenzie Gray fará o vilão no filme. O ator já tem uma certa experiência com o personagem, ele mesmo já interpretou um clone de Lex Luthor na série Smallville.

screen_shot_2013-03-28_at_6.53.38_pm_large

 Ao contrário da encarnação pastelão de Gene Hackman/Kevin Spacey, esta versão do personagem será mais fria, calculista e ambiciosa, mais semelhante aos quadrinhos. Não se sabe ao certo o tamanho do papel no longa, mas tudo indica que caso este filme seja um sucesso, o vilão da continuação já está confirmado.

No vídeo abaixo, Mackenzie confirma sua participação no filme, mas não revela o personagem. A declaração começa na marca de 1 minuto, após o ator passar um tempo mostrando como é uma mistura de Andy Warhol com Steven Tyler

 [youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XpnZBDwCtqs]

Agora vale esperar para ver se a notícia é verdadeira ou precisamos pedir desculpas.

Até a próxima!

Comentários