Depois que Os Vingadores colocou a DC Comics inteira em vigia de suicídio a Warner Bros decidiu retomar o projeto de criar um filme da Liga da Justiça. A Freakpop decidiu não se manifestar muito pois a esta altura do campeonato, todas as notícias envolvem todos os atores trabalhando em Hollywood envolvidos em boatos de participação sem nenhuma confirmação concreta. A primeira confirmação que tivemos foi que Will Beall, roteirista de Caça aos Gangsters será o roteirista e o pessoal do Latino Review (não se preocupem, o site não é vinculado ao Latino) o vilão do filme será Darkseid!

Darkseid-dc-comics

 

Faz total sentido. A Liga da Justiça em termos de poder de fogo é consideravelmente mais poderosa do que Vingadores, conhecida como a Tropa de Choque dos heróis da DC e o único vilão que faria a equipe suar um pouco na troca de tabefes.

Darkseid foi criado pelo lendário Jack Kirby em 1970 como o tirânico ditador de Apokolips. Dotado de poderes imensos, este Deus maligno busca contaminar o Universo inteiro com a Equação da Anti-Vida, um poder que remove o livro arbítrio de todos os seres sapientes. Já enfrentou Superman e a Liga da Justiça e foi crucial nos eventos da Crise Final.

Loki foi bad-ass, mas agora tirem as crianças da sala porque os adultos querem brincar.

A Warner desesperadamente precisa acertar este filme, com exceção dos filmes do Batman de Christopher Nolan, o estúdio não emplacou mais nenhum sucesso em termos de adaptação e quadrinhos.

 

Até a próxima!

 

 

Comentários