Em ‘Mercy’, Hilltop, Reino e Alexandria
partem para a tão esperada guerra

Estratégia. Eis a palavra que define o primeiro episódio da oitava temporada de The Walking Dead. A tão aguardada guerra entre Salvadores e os demais está se aproximando. Para tal, é necessário ter uma estratégia. Rick, Rei e Maggie lideram um grande grupo formado por Literalmente Quem Não Morreu Na Sétima Temporada™. O clima é de solidariedade e união. Todos se ajudam, todos se protegem, todos estão juntos. Chegou a hora de chutar a bunda do Negan.

Falando no vilão. As coisas por lá estão estranhas. A moça do lixão está do lado do bonitão. Eugene não quer abrir mão da vida de “luxo” que ele leva nas terras do Negan e nenhum outro capanga se sente atraído pela proposta de Rick. Com os times definidos, chegou a hora de explodir coisas.

Rick lidera um grande ataque aos Salvadores. Um ataque recheado de estratégias. É gostoso sentir novamente o gostinho do “estranhamento” ao ver Rick com um plano. Como uma potencial ressurgência do que nos move a assistir The Walking Dead, ‘Mercy’ resgata o que pulsiona o coração da série: a imprevisibilidade.

Enquanto uma chuva de tiros anuncia a chegada da oitava temporada e aproxima os fãs à grande guerra, Carol, Daryl e Morgan formam o trio mais forte da série. Óbvio que liderados por Carol que, pelo jeito, voltará a ser a badassmotherfucker® tão idolatrada pela audiência.

Negan está em maus lençóis, mas uma nova reviravolta desponta novos questionamentos na trama e o vilão pode voltar a se dar bem. Enquanto Rick “sobe nas tamancas”, voltando a ser o bom e ardiloso Rick das épocas da fazenda e presídio, surgem dois grandes problemas que podem por tudo à perder. Suposições apenas. Mas preferimos não entrar nos detalhes para evitar spoilers.

The Walking Dead retorna com fôlego para entregar uma boa oitava temporada. Só esperamos ver menos Negan dançando, menos Rick chorão, mais Carol no comando, menos Daryl ensebado e uma grande guerra para, finalmente, voltarmos a ter novos personagens e intrigas. O ambiente está cansativo.

Ah, TWD entrou em terras do CW: agora temos flashfowords (ou seriam delírios) para confundir ainda mais o que rolará na oitava temporada. Segurem a emoção!

Küsses,

Comentários

ResumoDwight vai mudar de time ou foder todo mundo?
3.7
Critérios
Direção
Roteiro
Elenco
Produção / Fotografia
Observações:
  • Alguém vira refém de Negan....F***U.
  • Ninguém acerta um tiro né? rs
  • Michonne está bem.
  • O tigre parece real agora, não mais feito em CGI.
  • Dwight vai virar a casaca ou não?
  • "Agradeça a Deus e não a mim!" - Clichééééééééé
Avaliação dos leitores: 0(0 Votos)
Dê sua nota