lady_freak_contra_ataca

Uma coisa é fato: The Walking Dead ainda divide opiniões

A série desenvolvida por Frank Darabont baseada nos quadrinhos de mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard é um sucesso de audiência e já conquistou uma legião de fãs devotos dos walkers. Em sua sétima temporada, TWD acumula uma extensa lista de personagens queridos e odiados. Do Governador, das terceira e quarta temporadas, até o Carl, presente desde o primeiro episódio, perdemos e ganhamos figuras importantes nessa trama. Em The Walking Dead, resumidamente, acompanhamos um novelão sobre um grupo seleto dos EUA que adoram descumprir suas próprias regras e valores para sobreviver.

Ao longo destes anos, torcemos e sofremos com Rick, o líder da trupe que, apesar de ter bons amigos e seguidores, só quer proteger seus filhos Carl e Judith. Enquanto isso, as demais personas consideradas “do bem” precisam da determinação de Rick para se manterem vivas. Assistimos isso no laboratório, na fazenda, no presídio e em Alexandria e, a cada episódio, temos apenas a problemática descrita acima posta em risco por seu reciclado vilão opressor.

Sabe o que os personagens Noah Emmerich, Governador, Gareth e Negan têm em comum? Ganância e um ambiente controladinho que aspira segurança. Então estamos há seis temporadas basicamente assistindo Rick e seus amigos sobreviventes tentando morar em algum lugar longe dos walkers em paz… Mas nããããããoooooo, sempre tem algum vilão “um passo a frente” preparados para oferecer a turma do bem como comida aos mortos.

Ainda assim nos deliciamos com os cliff hangers exagerados, as falsas mortes, as mortes verdadeiras, os dramas e traições. AHHH NOVELÃO delicioso né? Por isso, já temos nosso TOP 3 Personagens mais odiados de The Walking Dead:

3º LUGAR: Andrea : A loira boazuda bad ass da primeira temporada tinha culhões pra apontar o gatilho, mas quando sua irmã morreu, a casa caiu. Revoltada com as decisões da trupe do Rick e oprimida por um velhote por ser considerada louca ou suicida, a bonitona vira a casaca quando o Governador aparece e bota os pés pelas mãos ajudando seus ex-amigos a serem amigos. Sua sofrida morte nos braços de Michonne foi mais do que incrível. A femme fake fatale quase enganou o vilão, mas a audiência sofreu com esta falsa personagem.
3º LUGAR: Andrea : A loira boazuda bad ass da primeira temporada tinha culhões pra apontar o gatilho, mas quando sua irmã morreu, a casa caiu. Revoltada com as decisões da trupe do Rick e oprimida por um velhote por ser considerada louca ou suicida, a bonitona vira a casaca quando o Governador aparece e bota os pés pelas mãos ajudando seus ex-amigos a serem amigos. Sua sofrida morte nos braços de Michonne foi mais do que incrível. A femme fake fatale quase enganou o vilão, mas a audiência sofreu com esta falsa personagem.
2º LUGAR: Glenn: AH VA! Pode parar de xingar. O Glenn invencível, ex-entregador de pizza e matador de aluguel era um chato. Nas primeiras temporadas o personagem era sim um dos mais carismáticos, depois de um tempo, PELOAMORDELUCILLE, seu relacionamento clichê com a Maggie, as falsas promessas de uma vida a dois feliz e seu comportamento de cachorrinho do Rick perderam sentido. Ele não falava não para nada, toda e qualquer tarefa de risco ele era o primeiro a topar, ele salvava o rabo de todo mundo, sobreviveu de uma doença fatal e de um ataque de centenas de walkers até que...Negan apareceu! Ufa. Tchau Glenn!
2º LUGAR: Glenn: AH VA! Pode parar de xingar. O Glenn invencível, ex-entregador de pizza e matador de aluguel, era um chato. Nas primeiras temporadas o personagem era sim um dos mais carismáticos, depois de um tempo, PELOAMORDELUCILLE, seu relacionamento clichê com a Maggie, as falsas promessas de uma vida a dois feliz e seu comportamento de cachorrinho do Rick perderam sentido. Ele não falava “não” para nada, toda e qualquer tarefa de risco ele era o primeiro a topar, ele salvava o rabo de todo mundo, sobreviveu de uma doença fatal e de um ataque de centenas de walkers até que…Negan apareceu! Ufa. Tchau Glenn!
1º LUGAR: Carl: PQP esse moleque. Apesar de gostarmos muito do ator Chandler Riggs, o personagem está ali porque...sim. O filho de Rick é o protegido do protagonista e responsável por 60% do roteiro de TWD, já que, a cada 5 minutos, alguém grita seu nome na série. Hoje, na sétima temporada, o pré-adolescente caolho já está pronto para arrumar altas confusões na trama. Mas vamos lá: todo mundo salvou ele em algum momento, ele fez merda várias e várias vezes, a todo momento alguém - além de seu pai - está preocupado em salvá-lo, ele atira super bem, ele peita o pai, ele arruma namorada, ele mata walkers, ele é mais invencível que o Glenn e isso é muito irritante. É o famoso "conjunto da obra" que tornou Carl um personagem tão "ok". Engolimos sua presença porque...sim! Sério gente, ressuscitem o Abraham, mas alguém dá um fim nesse adolescente?
1º LUGAR: Carl: PQP esse moleque. Apesar de gostarmos muito do ator Chandler Riggs, o personagem está ali porque…sim. O filho de Rick é o protegido do protagonista e responsável por 60% do roteiro de TWD, já que, a cada 5 minutos, alguém grita seu nome na série. Hoje, na sétima temporada, o pré-adolescente caolho já está pronto para arrumar altas confusões na trama. Mas vamos lá: todo mundo salvou ele em algum momento, ele fez merda várias e várias vezes, a todo momento alguém – além de seu pai – está preocupado em salvá-lo, ele atira super bem, ele peita o pai, ele arruma namorada, ele mata walkers, ele é mais invencível que o Glenn e isso é muito irritante. É o famoso “conjunto da obra” que tornou Carl um personagem tão “ok”. Engolimos sua presença porque…sim! Sério gente, ressuscitem o Abraham, mas alguém dá um fim nesse adolescente?

E aí? Concorda? Discorda? Está bravo com a gente? Declame seu amor ou ódio por The Walking Dead nos comentários abaixo.

Küsses,

Comentários