Scarlett Johannson é a protagonista em Ghost in the Shell

Finalmente sai o primeiro trailer de Ghost in the Shell, e precisamos admitir, o filme promete. O visual é extremamente fiel ao mangá e as cenas de ação estão incríveis:

(Publicado em 22 de Setembro de 2016 – Primeiros teasers divulgados)

A Major (Scarlett Johannson) vai viver em mundo bastante aterrador. Acabam de ser divulgados os primeiros teasers de Ghost in the Shell. Apesar de mostrarem nada da trama, conseguimos ter uma noção de como o mangá clássico de Masamune Shirow vai ficar em formato live action.

 

Ghost in the Shell tem previsão de lançamento para Março de 2017.

(Publicado em 14 de Abril de 2016 – Divulgada a primeira imagem de Scarlett Johansson)

Para anunciar o começo da produção do live action de Ghost in the Shell, a Paramount Pictures e a DreamWorks Pictures divulgaram a primeira imagem oficial de Scarlett Johansson no papel principal.

GHOST IN THE SHELL

Baseado no mangá cyber-punk de Masamune Shirow, Ghost in the Shell conta a história da Major Kusanagi, uma ciborgue e agente de um grupo de operações especiais chamado Section 9. Ela e seus agentes são responsáveis por impedir os criminosos mais perigosos e extremistas.

Com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), Ghost in the Shell também conta com Beat Takeshi Kitano no papel de Daisuke Aramaki, Juliette Binoche como a Dra. Ouelet, Michael Pitt como Kuze, Pilou Asbæk no papel de Batou e Kaori Momoi. Os membros da Section 9 serão interpretados por Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

O nome da Major no filme ainda não foi divulgado. O longa tem lançamento previsto para março de 2017 no Brasil.

Até a próxima!

(Publicado em 05/001/2015 – Scarlett Johansson confirmada para Ghost in the Shell)

A esperada adaptação ocidental do anime Ghost in the Shell pela Dreamworks acaba de ganhar sua atriz principal. Scarlett Johansson, segundo a Variety, fará o papel da Major Motoko Kusanagi (err… imaginamos que ou vão trocar o nome da personagem ou Johansson passará por efeitos digitais a la A Viagem).

Ghost in the Shell é uma série mangá escrita e ilustrada por Masamune Shirow que virou fenômeno mundial. Seu thriller cibernético conta a história de uma divisão secreta da polícia japonesa que combate crimes relacionados à tecnologia. Muito da série aborda o questionamento do que é realmente ser humano, especialmente quando comparados a inteligências artificiais, conectividade da rede e outros temas cyber punk. A série já foi adaptada para o cinema, televisão e games. Seu primeiro filme animado lançado em 1995 é considerado um dos maiores exemplos da animação japonesa e conta com uma abertura muito, mas muito maneira:

A nova adaptação conta com a direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) com roteiro de William Wheeler. Scarlett Johansson após Os Vingadores, Capitão América e Lucy com certeza é um dos maiores nomes de ação atuais, basta ver se terá fôlego e sorte para o material ser adaptado com a qualidade que merece (lembra de Dragonball: Evolution? Pois é…).

Por enquanto existem poucas novas informações sobre o longa, mas fique atento aqui na Freakpop para mais novidades!

Até a próxima!

Comentários