Ahhhh O Oscar! Acabou! Sem dúvida esta é a premiação mais esperada do ano. Entre milhares de teorias sobre como os velhotes da Academia escolhem os vencedores a gente sempre acaba se decepcionando com um dos vencedores e eu arrisco dois palpites!

Melhor Atriz: Jennifer Lawrence levou a estatueta para casa por sua atuação em O Lado Bom da Vida! Todos sabem que eu amei esse (se não sabe, leia aqui rs), mas digamos que a jovem passou vexame ao vencer nomes como Jessica Chastain (“A Hora Mais Escura”) , Emmanuelle Riva (“Amour”) – que na minha opinião deveria ter ganho – e Naomi Watts (“O Impossível”) – que apesar do tema do filme ser ruim, a atuação dela foi muito aclamada.

Vamos aos vexames?
1. Ela caiu na escada ao subir para pegar o Oscar!
62

2. Ela foi indelicada com a imprensa….. ai ai ai

64

A segunda decepção da noite vai para Ben Affleck, ele atuou, dirigiu, produziu, monteou o set, escolheu  o elenco, serviu o café e demitiu o estagiário de entrega de cartas em ARGO, vencedor do Oscar de Melhor Filme!

69

Mas, enfim….nem sempre ficarmos felizes né? Vamos falar do Red Carpet! Poucas atrizes esse ano acertaram no modelito, muitas foram bem “ok!” e UMA errou feio…..Vamos conhecer todos os vestidos do Oscar 2013:

Foram diversas marcar desfiladas nesse domingo a noite: MiuMiu, Dior, Valentino, Armani, Alexander McQueen, Reem Acra, Naeem Khan, Versace, Vivienne Westwood, Marchesa, Prada, Zuhair Murad…..Nossa…..respira! São só as marcas mais desejadas, porém, se o modelo não for adequado de nada adianta ser uma label famosa. Então, eu Lady Freak, separei os looks do Tapete Vermelho mais invejado do ano em três categorias: Erros da Noite, Acertei sem Arrasar e Acertei com Classe e Luxo!  Além disso eu dou o Oscar para o Melhor e o Pior Look da noite!

** Não deixe de conferir as Alfinetadas by Lady Freak no Facebook! **

ERROS DA NOITE: Errar é normal! Nem sempre a atriz tem a opção de escolher o seu vestido, pode ser a unica opção da marca ou mal gosto mesmo, mas enfim, esses erros animam a nossa noite! Caldas estranhas e volumosas, desenho da silhueta errado ou muita informação são características dos looks abaixo:

ACERTEI SEM ARRASAR: São os vestidos blasé ou algo do tipo: “Ah, ok!”. Alguns deles também pecam em caimento, muita saia, cor ou simplesmente são comuns demais!

Agora, o que a gente gosta mesmo é de ver as belas atrizes absurdamente bem vestidas……Brota aquele sentimento de inveja dentro de nós, né? rs

ACERTEI COM CLASSE E LUXO: Lindas! Simples assim! O modelo escolhido complementados com maquiagem, cabelo e jóias perfeitas! Elas pararam o Red Carpet e por isso são eleitas as mais vestidas da noite. Cada qual com sua idade e estilo, seguraram o look com muita pose e souberam se comportar em um Red Carpet como o do Oscar, confira:

Além disso, tivemos a presença de muitos atores charmosos, e agora convidamos todas vocês a babar nos colírios abaixo:

Além do glamour do 85th Academy Awards – Oscar 2013, Barbra Streisand cantou ‘The Way We Were’ e mostrou para a Adele o que é cantar de verdade e Catherine Zeta-Jones, aos 43 anos, deu um show cantando ‘All That Jazz’, música tema do filme Chicago!

60

61

63

OSCAR DE MELHOR BEM VESTIDA: Charlize Theron de Dior alta-costura! Sério…Quando ela fica feia?

27

OSCAR DE PIOR LOOK VAI PARA: (……………………………………………………..) Anne Hathaway que escolheu seu Prada 3 horas antes da cerimônia e teve seus peitos marcados pelo vestido! Além disso, a gola duelava com a jóia, esse cabelo curto já deu e a cor do vestido apagou a atriz. Ela até virou Meme na internet minutos depois da sua aparição no Red Carpet: ANNE PALMITOWAY! Confira galeria completa da atriz que levou pra casa a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante por Les Misérables!

Último post maldoso, eu prometo: Uma imagem vale mais do que mil palavras! (Sem comentários mesmo!)

anneoscar
Anna Hathaway faz a mesma pose de Audrey ao fazer as fotos após receber o seu Oscar! Vestidos parecidos? Mesmo cabelo? Hummmm……

Ufa…chega! Até o Oscar 2014!

Siga Lady Freak no Facebook  etenha acesso a muito conteúdo de Moda, Quadrinhos, Cinema e tendências Freaks!

Küsses

Lady Freak

Comentários