FOX exibe episódio especial de Outlander
com 74 minutos de duração

Hoje é dia de emoção para os fãs de Outlander. Além de mais longo, com 74 minutos de duração, o episódio especial vai mostrar o reencontro de Claire e Jamie após anos de separação.

Baseada na série de livros escrita por Diana Gabaldon, Outlander mescla romance histórico e fantasia. Com oito volumes publicados e mais um livro a caminho, a série começa em 946, quando Claire e seu marido Frank viajam para a Escócia. Separados durante a Segunda Guerra Mundial, o casal pretende recomeçar a vida após o conflito e escolhe o país para uma segunda lua de mel. Mas o plano é interrompido quando Claire é misteriosamente levada para o ano de 1743, onde ela conhece Jamie, um guerreiro escocês, e Jack Randall, um oficial inglês antepassado de Frank.

Seguindo a cartilha do romance histórico, Claire e Jaime se apaixonam tendo como cenário a revolta escocesa contra a Inglaterra. No plano pessoal, eles também têm de lidar com o conflito entre Jamie e Jack Randall, que rendeu cenas dramáticas na primeira temporada e reclamações pela falta de indicações para o Emmy para Sam Heughan (Jaime) e Tobias Menzies (Jack).  Mesclando fato histórico e ficção, a série leva os personagens até a Batalha de Culloden, quando as forças escocesas foram derrotadas pelo exército inglês. Sabendo do resultado da batalha, Jaime faz com que Claire volte para o futuro, dando início aos anos de separação entre os amantes.

Intitulado “A.Malcom”, o episódio desta noite mostra o reencontro do casal após os anos em que Claire acreditou que Jaime também teria morrido em Culloden e dá início a uma nova fase da história.

O episódio será exibido no FOX Premium App & TV às 23h30.

Comentários