Tommy Hilfiger e Rafael Nadal formam uma
bela dupla fora das quadras de tênis

Ahhhhh, que tal aproveitar esse clima olímpico, atlético, alegre, cheio de emoções para falar um pouquinho sobre moda? Rafael Nadal, o tenista espanhol de 30 anos está lá no Rio de Janeiro (a Freakpop fica em São Paulo para quem não sabe), para tentar conquistar mais uma medalha de ouro nas Olimpíadas – a primeira ele ganhou em 2008, Pequim.

Com 78 títulos conquistados, Nadal também chama atenção fora das quadras. O tenista posou para as lentes de Mkael Jansson para estrelar sua terceira campanha para a marca norte-americana Tommy Hilfiger. Com styling assinado por Sean Spellman, a coleção de underwear apresenta um design inovador. As peças foram desenvolvidas com uma mistura de microfibra premium e cotton de alta qualidade visando durabilidade, sofisticação e muito conforto. A paleta navy está presente por meio da icônica combinação do vermelho, azul e branco.

Sem mais, querem que tal ver o resultado dessa campanha? Só pelo vídeo e fotos do embaixador da Tommy Hilfiger, Rafael Nadal ,merece ser bicampeão das Olimpíadas! Assistam o vídeo antes de falar algo.

Tem galeria de fotos também!

Boa torcida nas Olimpíadas Rio 2016, pessoal!

Küsses,

Comentários