Acaba de sair mais uma arte de Capitão America: O Retorno do Primeiro Vingador, (do inglês Captain America: The Winter Soldier, porque claramente dubladores brasileiros odeiam a humanidade ou sofrem de imbecilidade crônica)! Nesta nova imagem, é possível ver como o Soldado Invernal (tá vendo dubladores?!?! É o nome do vilão e já estava no título, loucura né?!?) ficará no filme:

bucky

Na saga do Soldado Invernal nas HQs, o misterioso vilão na verdade é Bucky, o antigo parceiro de Steve Rogers na Segunda Guerra Mundial, que sobreviveu sua morte e foi utilizado por agentes soviéticos como um assassino após sofrer lavagem cerebral. Ele permanece jovem durante o século pois só era utilizado em missões e o restante do tempo é armazenado em uma câmara criogênica que impede seu envelhecimento. Além da imagem, os diretores, deram mais algumas informações sobre o próximo filme:

“Nós não vamos voltar para a Segunda Guerra Mundial. O Capitão não pode voltar no tempo. Então, enquanto o Tony vai para casa em Malibu e o Thor volta para Asgard e o Hulk consegue sumir por aí, Cap estava preso. Então, decide ficar com a S.H.I.E.L.D. porque não tem para onde ir. Ele não está necessariamente confortável lá. E justo quando ele recebe permissão de largar o passado e focar no mundo moderno, um fantasma ressurge.
Com a melhor geração na Segunda Guerra, existe uma tendência de refletir o período e dizer ‘As coisas eram preto e branco naquela época, e hoje é difícil saber quem são os bandidos’. Queríamos brincar com isso um pouco, com o Capitão desconfortável com a maneira que a S.H.I.E.L.D., e em particular Nick Fury, operam.” 

Com Chris Evans, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Frank Grillo, Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Scarlett Johansson, Toby Jones, Emily VanCamp, Hayley Atwell, Maximiliano Hernández, Robert Redford e Georges St. Pierre, a história continua após Os Vingadores com Steve Rogers tentando encontrar seu lugar no mundo moderno.”

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Capitão America: O Retorno do Primeiro Vingador estréia 4 de Abril de 2014.

Até a próxima!

 

 

Comentários