Toda a turma retorna com novos games
para o Nintendo Switch

Apesar de poucas datas de lançamento, a Nintendo mostra uma seleção bem interessante de jogos para o Nintendo Switch e 3DS.

Super Mario Odyssey

Será que este vai ser o jogo que vai inovar Mario? No trailer novo vemos como o Crazy Cap permite que Mario possua outros inimigos e criaturas do jogo. Super Mario Odyssey chega ao console no dia 27 de Outubro.

Xenoblade Chronicles 2

A continuação do jogo de ação RPG exclusivo da Nintendo sai no final do ano para Nintendo Switch.

Metroid: Samus Returns

Imaginado como uma reinvenção de Metroid II: Return of Samus. O jogo estará disponível para o 3DS dia 15 de Setembro.

Mario & Luigi Superstar Saga + Bowser’s Minions

Mais uma remasterização. Este aqui é um remake do jogo de 2003 para o GBA com uma modalidade nova chamada Bowser’s Minions que trará uma narrativa paralela à trama principal de Superstar Saga.

Fate/EXTELLA: The Umbral Star

Fire Emblem Warriors

Usando o sistema de combate do Dynasty Warriors, Fire Emblem Warriors trará personagens de jogos os jogos da franquia. Não tem previsão de lançamento mas deverá sair para Nintendo Switch e Nintendo 3DS.

Sonic Forces

The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Expansion Pass

A primeira expansão de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, The Master Trials chega em 30 de Julho para o Nintendo Switch e Wii U. O DLC inclui a Trial of the Sword, o modo díficil do game, uma modalidade chamada Hero’s Path, um Travel Medallion, Korok Mask e oito novos equipamentos inspirados em personagens da franquia.

Yoshi

Depois de lã, agora o Yoshi vai habitar um mundo de papel e papelão. Não tem previsão de lançamento, mas provavelmente será ano que vem.

Metroid Prime 4

Esta foi doída. O trailer não diz nada além de “Em desenvolvimento”. Nenhuma data de lançamento ou sequer um detalhezinho sobre Metroid Prime 4.

Kirby

Pouca informação revelada, mas um jogo novo do Kirby está em desenvolvimento e terá capacidades multiplayer.

Pokémon RPG

Pokémon RPG Nintendo Switch

No meio da conferência Tsunekazu Ishihara, presidente a Pokémon Company, anunciou que um RPG de Pokémon estava em desenvolvimento. Nenhuma informação foi revelada além de anunciar  que o jogo será para o Nintendo Switch. Será que depois de décadas a Nintendo finalmente ouviu as preces e decidiu fazer um open world de Pokémon?

Comentários