Hoje vai passar Mulheres Ricas na Band e apesar de não gostar de reality shows, tenho que dizer que existe algo fascinante sobre esse. Antes que você mude de site, permita-me cutucar seu lado curioso. Não sei se foi intencional ou acidental, mas as mulheres ricas selecionadas para fazer o papel de mulheres ricas no programa Mulheres Ricas (pega essa Google) são estranhamente parecidas com personagens criados por Bob Kane e Bill Finger…

Tá bom vai, eu assisti Mulheres Ricas bebendo Cynar com Fanta…

Impressionante quantas idéias péssimas surgem assim…

Agora falando sério, pode parecer viagem (tá bom, é viagem), mas… err… sei lá, olha isso:

5. Brunete Fraccaroli 

Ela é baixinha, “esteticamente desaprazível”, possui uma carência por atenção tanto do lado de amizades quanto do lado amoroso que nunca pode ser cumprido em virtude do fato que ela é… bom…

As palavras "ânus em um dia ruim" vêm à mente...
As palavras “ânus em um dia ruim” vêm à mente…

Sabe quem ela me lembra?

Assim como a Brunete, o Pinguim é diminuto, mal amado e constantemente necessita de outros vilões para auxiliar seu dia a dia. Ah, ambos possuem uma queda por dramaticidade também:

4. Val Marchiori

Essa é complicada… ela fala como se paralisia cerebral fosse um tipo de sotaque e dá risada como se a mulher do Google Tradutor descobriu a existência de gente gorda caindo escada a baixo, literalmente tudo dessa mulher é insuportável… maaaaas, em virtude dos valores acadêmicos que eu prezo nesse blog (…) vou desligar o meu lado pessoal e analisar isto de forma fria… mesmo que a Val pareça o Léo Áquila… juro parei. No programa podemos observar que toda vez que ela elogia alguém, imediatamente corta para uma cena dela falando o exato oposto…

Sabe quem ela me lembra?

“Ai HELLO amiga”

Assim como a Val, o Duas Caras se define por sua dualidade, duas personalidades distintas que constantemente travam combate pelo domínio e só podem ser controladas com o jogar de uma moeda… ou no caso da Val, alguma frase estúpida com palavras em inglês jogadas no meio.

3. Narcisa Tamborindeguy 

Sim, com certeza o nome é falso… mas antes de mais nada vou copiar exatamente o que o site do Mulheres Ricas fala sobre ela:

“Famosa por seu temperamento impulsivo […] ela é por natureza, incontrolável e imprevisível”

Ah, e teve o lance dela pedir pro piloto do helicóptero das cambalhotas…

Sabe quem ela me lembra?

Pois é… ambos são forças do caos, ambos tem um sorriso estranhamente largo e rígido, ambos tem uma frase chavão “Why So Serious?”/”Ai Que Loucura!”… Loucura? Ambos entendem bem disso…

2. Débora Rodrigues

Confesso que essa foi difícil, fiquei pensando bastante e é bem complicado, porque aparentemente ela é uma pessoa normal. Não tem grandes problemas psicológicos aparentes e parece ser bem centrada… então vou dar uma pesquisada na vida dela.

Hmm…

Enfim…

1. Lydia Sayeg

Confesso que foi ela a inspiração para essa divagação semi-coerente (de novo, Cynar e tals…). No começo achei que ela era mais uma madame neurótica e compulsiva, mas depois de uns episódios comecei a notar um padrão. Ela só fala sobre segurança, sobre proteção, ela possui um certo desprezo pelo elemento criminoso que perambula as ruas de São Paulo, para se proteger, treina arduamente diversas técnicas de combate, direção e armas.

SWEAR TO ME!

Sim, sua constante obsessão perante o elemento criminoso só me leva a crer que secretamente, Lydia Sayeg esmurra criminosos no meio da noite, ao melhor estilo de Batman ou Homem de Preto.

E eu prometo que amanhã eu falo de algo que faça mais sentido, prometo!!

Até a próxima!

Tem alguma sugestão para artigos? Mande para gente na página da Freakblog ou se você quiser ver alguém que realmente xinga muito e não entende o que é “puta falta de sacanagem” pode me seguir no Twitter.

Comentários

4 Responses

  1. Thuin

    Ai que loucura, achei perfeito! Agora, acabando com uma dúvida minha: é impressão de ver a propaganda, ou a Narcisa Tamborindeguy, que sempre foi minha referência absoluta de zoada, é das menos anormais dessa bodega?

  2. Brüce

    Acho que ela só parece menos anormal por falta de exposição, ela aparece pouco no programa e interage pouco com o resto da galeria de vilões. Como todas moram em SP e ela mora no Rio, não aparece tanto…