Atendendo a pedidos, a Freak, Pop & Fashion listará os 10 atores mais gatos escolhidos para viver vilões nas telonas dos filmes da Cultura Pop e com isso tentaremos justificar porque, nós leitoras e alguns leitores, nos interessamos muito mais pelo bandidos do que pelos mocinhos! Preparem-se, já sabemos que esta lista será altamente questionada.

10. Stephen Dorff – Deacon Frost (Blade, O Caçador de Vampiros)

stephen_dorff_blade_freakpop_fashion_sexy

Ele viveu Deacon Frost, o vilão de Blade, O Caçador de Vampiros. O filme é de 1998 e uma grande referência entre os longas de vampiros e super heróis. Contracenou com Wesley Snipes na missão de derrotá-lo por ser um vampiro que anda durante o dia. Um filme repleto de ação e takes aleatórios no rostinho desse americano de 30 anos. Um colírio leve né?

9. Liam Neeson – Ra´s Al Ghul (Batman Begins)

liam_neeson_batman_freakpop-fashion

Podem chamar nossa equipe de louca, mas o irlandês Liam Neeson, além de explodir tudo em seus filmes, arrasa os corações da mulherada. Dono de um charme ímpar, o ator de 60 anos ainda está um gato e por isso entrou na nossa lista! Além do que, não é qualquer que pode colocar “treinador de Batman” no currículo e ainda ficar bem de cavanhaque né?

8. Heath Leadger – Coringa (Batman – O Cavaleiro das Trevas)

heath_leadger_joker_actor_sexy_freakpop_fashion

Ele foi o mocinho em Dez Coisas que eu Odeio em Você, duelou pelo coração da princesa em Coração de Cavaleiro, morreu de forma trágica em O Patriota e deu vida a um dos maiores vilões das HQ’s. Heath faleceu pouco após encerrar Batman, durante as gravações de O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus, uma perda triste de um ator talentoso além de muito bonito. Aos 28 anos os fãs desse australiano ficaram órfãos, mas ele deixou sua marca na história do cinema!

7. Michael Fassbender – Magneto (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido)

Michael_Fassbender_freakpop_fashion_sexy

(…………………………….) Saímos para acudir a Lady Freak! Antes de mais nada, alguém aí assistiu Shame? O filme é sobre um cara viciado em sexo. Ponto, não precisamos entrar em detalhes. Michael é alemão/irlandês e tem 36 anos de pura gostosura! Um homem com H maiúsculo, além de arrasar como Magneto, possui um olhar penetrante e um pênis  sorriso de fazer qualquer mulher se ajoelhar na sua frente!

6. Chris Evans – Lucas Lee (Scott Pilgrim Contra o Mundo)

chris_evans_sexy_freakpop_fashion

Ele adora viver um super-herói, além de ser o Capitão América e o Tocha Humana ele sempre será lembrado por Não é Mais um Besteirol Americano (2001). Históricos à parte, essa delicia de 31 anos é responsável por muitos suspiros. E convenhamos que se não fossem os olhos verdes, ele seria bem “comum”. Mas aí a gente lembra da cena de transformação dele em Capitão América e…………….. ai ai….

5. Nikolaj Coster-Waldau – Jaime Lannister (Game Of Thrones)

Nikolaj_Coster-Waldau_freakpop_fashion_game_of_thrones

Ele é a encarnação perfeita do que chamamos de “Príncipe Encantado”,  aos 42 anos é um dos personagens mais intrigantes da série da HBO Game Of Thrones, esse Dinamarquês tem um nariz avantajado e exala sensualidade. Muito além da beleza, seu tipo “Homem capa da GQ”, tira o fôlego de qualquer uma (um), né? Por isso ele merece o 5º. lugar em nossa lista.

4. Javier Bardem – Silva (007 Operação Skyfall)

javier_bardem_sexy_freakpop+fashion

Tá…..por onde a gente começa? Vicky Christina Barcelona  ou Comer, Rezar, Amar ? De um lado um espanhol sedutor que traça leva duas turistas em uma viagem romântica, de outro uma tentativa ruim de interpretar um Brasileiro que mora em um local paradisíaco e que é solteiro!  Hollywood conseguiu deixar o espanhol de 44 anos e marido da vaca Penélope Cruz feio, mas basta lembrar que 007 é um filme para meninos né? Ah ta…sem mais comentários.

3. Tom Hardy – Bane (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge)

tom_hardy_sexy_bane_batman_freakpop_fashion

Parem a internet que a gente precisa descer! Que boca é essa? Sério! Alguém aí sabe responder? Óbvio que para viver o vilão em um filme para meninos, a boca de “quero beijo” dessa gostosura inglesa tinha que estar coberta por uma máscara! Temos certeza que sua relação com o Batman seria diferente. Enfim, xiliques repletos de purpurinas a parte, Tom (sim, o chamamos assim), tem 35 anos e uma coleção de filmes onde ele aparece nu, explodindo coisas e seduzindo mulheres! Opa! Pacote completo? SIM! Por isso ele ficou com o nosso terceiro lugar.

2. Benedict Cumberbatch – John Harrison (Star Trek – Além da Escuridão)

Benedict_Cumberbatch_star_trek_freakpop_fashion

Não conhece esse ator? Sinal que você precisa se atualizar. “Benny” é a grande estrela da série Sherlock da BBC onde ele vive o detetive em tempos modernos. Agora Hollywood pegou o londrino de jeito, ele será o vilão em Star Trek – Além da Escuridão com estreia prevista para 14 de junho desse ano. Aos 36 anos ele já conquistou diversas fãs com seu charme e teatrialidade. Ainda não se convenceu? Assista Sherlock ou jogue seu nome no Google Imagens, observe o resultado por 5 minutos e volte aqui para comentar que você concordou com a gente!

1. Tom Hiddleston – Loki (Thor, Os Vingadores e Thor – O Mundo Sombrio)

tom_hiddleston_avengers_loki_sexy

Tom é um vilão tão completo que ele já viveu o mesmo personagem em 3 filmes da Marvel! Tudo bem que estamos falando de uma saga de diversos filmes conectados (exceto por Homem de Ferro 3), mas nada impedia os roteiristas de mudarem o vilão no meio do caminho! Para a alegria do público feminino esse belo e sedutor ator de 32 anos ainda aparecerá em muitos longas para a gente babar. Não gosta de filmes de quadrinhos? Calma, assista Meia Noite em Paris, ele vive F. Scott Fitzgerald ou Amor Profundo e fique deslumbrada! 

E aí? Concordam com a nossa lista? Acompanhe nosso Facebook e deixe seu comentário abaixo.

Até a próxima,

 

 

Comentários