Minnie Mouse é a musa do ensaio fotográfico de
Gray Malin em celebração ao
Rock The Dots (Dia Nacional da Estampa de Bolinhas)

A primeira-dama da Disney, Minnie Mouse, é muito mais do que uma personagem. Há anos, Minnie assegura que a estampa de bolinhas não sai de moda nunca, a referência é tão forte que dia 22 de janeiro foi eleito o Dia Nacional da Estampa de Bolinhas.

Sua influência é tão poderosa que o fotógrafo Gray Malin realizou uma sessão de fotos especial com a própria Minnie. O cenário escolhido? Só um belíssimo e desejado Tapete Vermelho. Além das fotos, o fotógrafo fez um vídeo especial intitulado “Leading Lady”. Confira:

O Minnie Rocks The Dots é um evento anual de moda que tem como foco a fashionista Minnie Mouse, momento que suas roupas e acessórios de bolinhas ganham destaque. O evento foi uma prévia da celebração da moda da camundonga que é comemorado no dia 22 de janeiro, conhecido como o Dia Nacional da Estampa de Bolinhas (National Polka Dot Day).

Minnie Mouse ajudou a fazer a estampa de bolinhas famosa em todo o mundo e continuamente me inspiro no seu impacto na moda e na cultura pop”, disse o fotógrafo Gray Malin. “Seu  vestido vermelho com bolinhas brancas, bem como o tradicional tapete vermelho sempre foram símbolos imediatos de Hollywood. Considero Minnie uma das mais importantes senhoras de Hollywood, por isso o tapete vermelho pareceu um cenário apropriado para uma coleção que celebra seu estilo atemporal.

Minnie Mouse tem atraído audiências e inspirado artistas e estilistas por décadas”, disse Josh Silverman, Vice-Presidente Executivo de Licenciamento Global da Disney Consumer Products e Interactive Media. “A incrível série “Red Carpet” de Gray Malin, com Minnie como musa, é o casamento perfeito entre moda, arte e entretenimento.”

Confira algumas fotos do ensaio:

Quer celebrar o Dia Nacional da Estampa de Bolinhas? Poste sua foto marcando o Instagram @MinnieStyle e usando #RockTheDots e #MinnieStyle.

Küsses,

Comentários