Há muito o que ser dito e revelado sobre a vida do Rei do Pop, Michael Jackson

O canal norte-americano Lifetime resolveu investir em um livro um tanto quanto polêmico. “Remember the Time: Protecting Michael Jackso. n” foi escrito pelos seguranças do cantor. Em 2014, Bill Whitfield e Javon Beard revelaram detalhes dos últimos anos de vida do cantor, da investigação da sua morte até a condenação do médico Dr. Conrad Murray.

Michael Jackson: Searching for Neverland ” é produzido pelo canal, dirigido por Dianne Houston (Vem Dançar) e roteirizado de Elizabeth Hunter (Resistindo às Tentações). O responsável por “dar vida” ao Michael, é o britânico Navi, considerado o melhor imitador de Jackson.

O longa, que será exibido diretamente na televisão, estreia dia 29 de maio e teve seu primeiro trailer divulgado. Confira:

Michael Jackson era uma figura polêmica. Acusado de pedofilia e cheio de manias, o cantor realmente teve uma vida bastante misteriosa. Principalmente o que envolvia sua privacidade. Obviamente que com os seguranças trazendo à tona, por meio de um livro, informações “sigilosas” sobre o cantor, fica impossível não levantarmos a bandeira da polêmica – de novo.

De qualquer forma, “Michael Jackson: Searching for Neverland” pode ser interessante, mas não deve ser totalmente levado a sério pelos fãs. Sem previsão de exibição no Brasil, ficaremos no aguardo de mais novidades sobre o telefilme e a repercussão na família Jackson.

Ah, e para quem não se lembra, o rancho de Michael era intitulado Nerverland. Além da casa, o local tinha um mini parque de diversões, um zoológico, cinema e uma vasta coleção pessoal de coisas do cantor (roupas, joias, objetos pessoais e etc). O cantor faleceu lá em 2009. Hoje a propriedade está a venda (nada que 100 milhões de Trumps não resolva) e infelizmente não tem utilidade pública.

Küsses,

Comentários