“Em IT eu quis criar personagens que
acreditam em tudo em que crianças acreditam.”
,
afirma Stephen King em entrevista

IT – A Coisa já é um sucesso. Com uma bilheteria de mais de 372 milhões de dólares no mundo, o longa, que adapta o livro de Stephen King, traz uma história pra lá de arrepiante. Um grupo de amigos, o “Clube dos Otários”, precisa lidar com o desaparecimento de um amigo. Com personalidades bem definidas, que resultaram em grande empatia pelo público, estes amigos precisam se unir para desvendar os mistérios por trás do assustador palhaço Pennywise.

Em entrevista exclusiva aqui na Freakpop, Stephen King comenta sua base de criação para os personagens, deixando claro que estas crianças não acreditam mais em Papai Noel ou Fada do Dente porém, quando as luzes se apagam, os medos infantis ressurgem e o longa se desenvolve em cima disso.

O elenco jovem, no mesmo vídeo, comenta como é a relação do grupo e algumas cenas trazem o terror e tensão para esta amizade que está sob uma estarrecedora ameaça.

IT – A Coisa chegou no Brasil no dia 7 de setembro e segue em exibição nos cinemas. Confira abaixo o material exclusivo que a Warner Bros. liberou somente para Freakpop.

Küsses,

Comentários