Game Of Thrones: The Exhibition foi divulgada após a exibição do primeiro episódio da terceira temporada da famosa série da HBO causando uma enorme euforia entre os fãs dessa épica história onde 5 reis duelam pelo Trono de Ferro. Ok, não vamos entrar na premissa do seriado porque temos certeza que você está careca, como o Brüce Zechs, nosso chefe, de saber!

Para agradecer aos fãs mundiais, a HBO escolheu 5 países para expor gratuitamente mais de 70 peças originais usadas nas temporadas, entre eles o Brasil por ser a segunda maior audiência do mundo de Game Of Thrones! (Viva o torrent!)

Os ingressos foram distribuídos gratuitamente online pelo site da LivePass e se esgotaram em menos de 1 hora. A Freakpop, além de garantir sua entrada, ainda esteve no Hotel Unique para conhecer os atores! Não conferiu? ACESSE AQUI!

Bem, vamos lá! As roupas estão divididas pelas principais casas da saga: Stark, Lannister, Targaryen,  Baratheon e Greyjoy. A Night’s Watch e Selvagens, também tiveram sua área de destaque. Entre os espaços encontramos diversas armas, acessórios, coroas, moedas, bonecos, os ovos de dragões e a escultura de Drogon, o filhote negro de Daenarys, enfim, itens para enlouquecer qualquer fã!

Aos Starks! Sem dúvida é a casa que acumula o maior número de fãs (mesmo que Tony, o mais famoso, não está presente). A decapitação de Ned Stark na primeira temporada está entre os momentos mais marcantes e forçou seus filhos a seguirem caminhos diferentes que viraram pontos importantes na história da série. Por serem uma família que habita o norte gélido do continente, suas roupas  possuem detalhes em couro e pele de animal.

A riqueza dos Lannisters e habitantes do cosmopolitano Porto Real: Veludo, belas estampas, couro, volume, cores e armaduras bem trabalhadas. Ao vivo as peças exalam poder e dinheiro. Uma das vestes usadas pelo ator Peter Dinklage (Tyrion Lannister) é a mais fotografada por todos os fãs!

Daenerys Targaryen: é manequim 16 infantil baixinha, tem cara de boa moça e no começo da série era mais frágil que o sapatinho de cristal da Cinderela, agora na terceira temporada ela se mostra poderosa, dominadora e estrategista em sua batalha pelo trono de ferro. Confira as peças expostas, além da belíssima máscara da Bruxa Quaithe que aparece na 2ª temporada.

A muralha, Night’s Watch, Selvagens e …………. JON SNOW! s2

Armas, as coroas de Joffrey e Renly, moedas, braço decepado do Alto Septão, dedos do Davos, taças, acessórios, elmos e outros items que complementam o universo dos personagens da série:

Três momentos sensacionais da nossa visita:

1) Lady Freak babando no poster gigante do Jaime Lannister:

20130427_144701

2) No painel ao lado das roupas dos Lannisters tem uma foto do “querido” Joffrey que está muito legal! (rsrs)

20130427_144726

3) E por fim, todos os visitantes podem sentar em uma réplica do trone (longeeeeeeeeeeeee de ser de ferro),  para tirar uma foto personalizada! Óbvio que a rainha do Reino Freakpop se sentiu confortável em subjugar seu amado vassalo Brüce Zechs em um breve momento onde encarnei  Cersei Lannister. Mandei bem, hein?

tronoladyfreak

Confiram os detalhes da entrevista da Freakpop Studios com o ator Liam Cunningham (Davos)!

Küsses, 
Lady Freak

Comentários