Além de Rei Arthur: A Lenda da Espada, Charlie Hunnam e
Guy Ritchie estão trabalhando em um projeto para a televisão

Rei Arthur: A Lenda da Espada estreia hoje, dia 18 de maio, nos cinemas. Além da parceria na produção cinematográfica, Charlie Hunnam revelou em entrevista para a Freakpop que tem planos de produção para TV com o diretor Guy Ritchie.

O clima de premiere não poderia ser diferente. Com um tapete vermelho montado dentro do Teatro Rennault, em São Paulo, o ator Charlie Hunnan comentou com os jornalistas, presentes ao lançamento do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada, seu trabalho com Guy Ritchie, responsável pela versão cinematográfica de 2009, do detetive Sherlock Holmes com Robert Downey Jr.

A grande revelação, contudo, aconteceu enquanto Charlie Hunnan, conhecido no Brasil por seu trabalho na cultuada série Sons of Anarchy, foi entrevistado por Doktor Bruce, da Freakpop, e Paulo Gustavo Pereira, da BesTV.

Perguntado se após a poeira abaixar com o lançamento desse filme e dos outros dois projetos que estão em andamento, ele teria algum plano para voltar à televisão, ele respondeu que sim. Confira abaixo a entrevista exclusiva com o ator:

Leia a nossa crítica de Rei Arthur: A Lenda da Espada sem spoilers.

Até a próxima

Comentários