“Lady Gaga anuncia 2 shows no Brasil em Novembro

Essa chamada bastou para todos os Gaga’s fans ficarem loucos para começar a guardar $ para ver a diva da música Pop de pertinho!

Madonna que me perdoe, ela sempre terá o título de “Rainha Pop”, mas a energia e carne fresca de Lady Gaga é contagiante e apaixonante!

E olha que até o Sr. Elton John concorda, afinal, o cantor declarou no programa “Sunday Night” que “ela é um pesadelo (…). Sua turnê tem sido uma desastre” e ainda a chamou de “Stripper de quinta categoria”. Ou seja, MDNA precisa se aposentar ou parar de tentar fazer malabares no palco como se tivesse 20 anos.

Quem me conhece sabe que eu sambo que nem uma louca e bato meu moicano nos principais show de Heavy Metal, mas quando ouço Lady Gaga eu só quero saber dos meus saltos travestchys e makes pesadas! O fenômeno Gaga ainda é novo e a americana de apenas 24 anos já é uma das celebridades mais ricas do mundo com menos 30 anos! (Bitch!)

Ela é polêmica, suas aparições são repletas de críticas, suas letras não são das mais poéticas, mas quando ela se manifesta sua presença é única! Sabemos que existe uma fábrica de artistas por trás do mercado da música que cria essas personagens para a gente amar ou odiar! E o pior: funciona!

Não tenho vergonha de dizer que no ultimo ano o unico CD que eu comprei foi o dela…….e copiei para muittos amigos queridos! Óbvio que a cara do meu dignissimmo Sr.Freak na loja foi impagável, afinal, gosto não se discute e eu não to nem aí!!! Serei uma das 70 mil pessoas que pulará que nem louca no show de Gaga dia 11de novembro deste ano no Estádio do Morumbi/SP!

MDNA vem em seguida com uma turnê nova tbm….haja dinheiro no cofrinho!

Resumindo, isso comprova o porque sou Lady Freak: de samba à Gaga…de Heavy Metal à Ópera , bora encher o bolso da Mama Monster  com muitas “doletas”!

Eu sou total Gaga e ela Freak total! 

“How can I protect something so perfect without evil?” – Lady Gaga

PS.: Se prepare! Dia 16 de Agosto às 00h00 começam as vendas pelo site wwww.ticketsforfun.com.br (Respirem fundo! Os preços estão altos!)

Comentários