Boa tarde Freakpoppers! Tive que me ausentar estas semanas devido a ocorrências no Necroplano que exigiram minha máxima atenção, como Mago Supremo da Terra, cabe a mim averiguar tais acontecimentos… ou err… bom, passei as últimas semanas doente e longe do mundo da cultura pop. Pelo menos não venho de mãos vazias! Aparentemente no meu torpor virulento, falhei em notar o lançamento do novo trailer do próximo filme do Quentin Tarantino, o tão esperado Django Livre!

Tcha-Ca Tcha-Ca Bow-Wow

O filme conta a história de Django, um escravo que se torna um caçador de recompensas em busca de sua esposa. E agora para polemizar vou falar umas coisas sobre Tarantino… eu acho ele um diretor competente, mas seus últimos filmes (Prova de Morte e Bastardos Inglórios) tem pegado pesado demais nos diálogos “olha como eu entendo de cinema”, os filmes ficam cansativos e meio presunçosos. Neste caso, estou meio empolgado, pois é um filme que se passa em uma época que não existiam filmes, será que Quentin consegue fazer um filme assim? Claro que as referências de filmes obscuros são notáveis, o próprio visual do Django remete ao Boss Nigger de 1975.

Não vou dar uma de cult e começar a especular quais filmes o tio Tarantino chupinhou para fazer este filme (ao menos que vocês queiram meus queridos), então sem mais delongas, vamos ao trailer:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=eUdM9vrCbow]

Ok, admito, o trailer está animal, como uma de As Loucas Aventuras de Jim West que não foi produzida por chipanzés.

Até a próxima!

Comentários