Disney divulga calendário de estreias para 2018

2018, será um ano agitado para a Disney. São diversos lançamentos previstos e muitas novidades ainda para serem reveladas das superproduções confirmadas para o próximo ano. Confira abaixo a data de estreia e um resumo do que já sabemos de cada filme.

04 de janeiro – VIVA: A Vida é uma Festa

A animação da PIXAR abre a temporada 2018, da Disney com uma história que promete ser emocionante. Um garotinha chamado Miguel é proibido de tocar seu violão, mas o jovem ama música e descobre um segredo da família que envolve seu tataravô. Escondido, ele se inscreve para um concurso de talentos e pega emprestado um violão emprestado que o leva para uma grande aventura na Terra dos Mortos. Ambientado no México, Viva: A Vida é uma Festa é dirigido por Lee Unkrich de Toy Story 3.

15 de fevereiro – Pantera Negra

Dando sequência ao Universal Cinematográfico Marvel, o Rei T’Challa ganha seu filme solo. Chadwick Boseman retorna ao papel de Pantera Negra. Chegou a hora de conhecermos melhor o reino de Wakanda após os desastres em Capitão América: Guerra Civil (2016).

29 de março – A Wrinkle in Time 

Baseado no livro de mesmo nome da autora Madeleine L’Engle, o longa chega em 2018 com Chris Pine e Reese Whiterspoon no elenco. A história contra a jornada dos irmão Meg e Charles ao decidirem reencontrar seu pai, um cientista que trabalha para o governo e que está desaparecido desde o seu envolvimento com um misterioso projeto.

26 de abril – Avengers: Infinity War – Part I (Os Vingadores: Guerra Infinita – Parte I)

O maior elenco da UCM chega aos cinemas em MENOS DE UM ANO! (Uhuuuu). Dirigido pelos irmãos Russo, o terceiro filme da saga Os Vingadores contará com uma nova formação após os acontecimentos de Os Vingadores: A Era de Ultron (2015). Teremos que fazer um post só para este filme em função do elenco que é simplesmente gigantesco.

24 de maio – Han Solo

Bem, as datas dos spin-offs de Star Wars sempre sofrem alguma alteração, mas vamos crer que o longa sobre o Han Solo realmente estreia em maio do ano que vem. Até agora divulgaram apenas parte do elenco e uma foto oficial. Neste filme, viajaremos para a época que antecede Star Wars: Uma Nova Esperança para conhecer as aventuras do emblemático mercenário.

24 de maio (também) – Os Incríveis 2

A Disney fez esse anuncio e deixou quieto, mas o faniquito causado nos fãs não deixou este lançamento cair em esquecimento. Pelo menos não aqui na Freakpop. Dirigido por Brad Bird, FINALMENTE, teremos uma sequência de uma das melhores animações de todos os tempos. Ainda não temos nada sobre o longa, apenas que Samuel L. Jackson – que deve ser responsável por um dos maiores gaveteiros de contratos com a Disney – retorna para dublar Gelado.

05 de julho – Homem-Formiga e a Vespa 

Paul Rudd, Michael Douglas e Evangeline Lilly retornam para mais uma aventura do Homem-Formiga após o longa de 2015, mas nada foi revelado sobre o roteiro.

01 de novembro – Mulan

Depois de Malévola, Alice, A Bela e a Fera, Mogli e Cinderela, Mulan ganhará seu live action. Calma, ainda teremos Aladin, O Rei Leão, Pinocchio, Puff….Vamos aguardar mais informações né? A data de estreia já foi divulgada, mas nada oficial foi registrado, exceto a diretora que será Nikki Caro.

28 de dezembro – Mary Poppins Returns 

O segundo filme sobre a icônica personagem, chega aos cinemas após o Natal. Emily Blunt será a protagonista do longa. Aqui, viajaremos para a Londres de 1930, onde Mary Poppins reaparece para novamente ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos, em plena época da Grande Depressão.

Animados? Fiquem ligados aqui na Freakpop para todas as novidades de lançamentos da Disney previstos para 2018.

Küsses,

Comentários