Disney acerta “a mão” de novo e Descendentes 2
é tão bom quanto o primeiro o filme

Uma coisa é certa: Descendentes 2 te fará cantar e pular. O segundo longa, com os filhos dos vilões mais icônicos da Disney, chega no Disney Channel dia 20 de agosto. A trilha sonora pop, com batidas de rap, embala uma trama empolgante e dá espaço para outros personagens crescerem em tela para conquistar mais fãs.

De volta à ilha de Auradon, Mal (Dove Cameron) está em “maus lençois”. A filha da Malévola está loira, linda e diva aguardando a noite do baile para um grande anúncio de seu príncipe encantado. Pressionada pelos compromissos reais, ela usa e abusa de um livro de feitiços para conseguir dar conta de tudo. Levemente arrependida, com saudades de fazer maldades e com Ben (Mitchell Hope) decepcionado por descobrir suas artimanhas, ela vai embora para sua ilha de origem.

Chegando lá, Uma (China Anne McClain), a filha de Úrsula, inveja sua vida perfeita na terra dos Reis Bela e Fera. Um belo dia, Ben é sequestrado e levado para lá sob custódia de outros vilões e do filho do Capitão Gancho. Tendo que dar algo de muito valor em troca da vida de Ben, Mal e seus fiéis companheiros se metem em uma divertida aventura repleta de descobertas emocionais. A responsabilidade de escolher o caminho certo é o palco deste segundo grande projeto original do Disney Channel.

De forma encantadora, com muitos efeitos visuais e músicas deliciosas de serem cantadas e dançadas, Descendentes 2 entrega uma riqueza de detalhes ainda maior do que seu primeiro filme. O figurino, os diálogos e dilemas, amadurecem com o seu público ainda jovem. O longa vem para acrescentar no quesito “Disney e suas lições de moral” marcantes e memoráveis.

Descendentes 2 estreia no canal dia 20 de agosto e merece toda a atenção dos fãs. Novos personagens ganham espaço, a trupe de Mal tem mais destaque e a filha da Rainha Má, certamente, é a melhor personagem desta vez. Evie (Sofia Carson) fará qualquer meninas sonhar em ser estilista, além de ter ótimas atitudes que fortalecem verdadeiras amizades.

Em breve a Freakpop trará mais novidades sobre o longa. Por hora, que tal já decorar as músicas que foram divulgadas oficialmente no Spotify?

Küsses,

Comentários

ResumoOs vilões não são mais tão vilões, mas Mal ainda quer ser vilã. Descendentes 2 é muito divertido!
4.7
Critérios
Direção
Roteiro
Elenco
Produção
Observações:
  • Carlos e Jay estão demais!
  • Evie é apaixonante, né?
  • Mal não é mais má, mas quer ser má de novo.
  • Malévola aparece...rs
  • Melhor música é a queles dançam na água! Confuso? Vai ter que assistir.
  • Descendentes 2 é melhor do que o primeiro filme!
Avaliação dos leitores: 0(0 Votos)
Dê sua nota