Quem é Daenerys Targaryen?

Nem precisamos repetir que Game Of Thrones é a série do momento né? O frisson é tanto aqui no Brasil que até a HBO trouxe uma exposição exclusiva para São Paulo! Entre tantos personagens intrigantes em uma trama que nem quem leu os livros sabe onde vai acabar, o que nos resta é sofrer com essa espera, seja pelo 6º livro ou pelo episódio 7 da terceira temporada.

O pessoal da Freakpop Studios traz semanalmente um breve review do que aconteceu na série, no Facebook da Freak, Pop&Fashion a gente enche sua timeline com fotos dos atores. Já aqui no site a gente convida você a sentir inveja dessa personagem através de um Gif!

Morreu benhê?

A mocinha Daenerys começou a série toda bunitinha, toda trabalhada nesse cabelo platinado liso e tratado, era só um corpinho que valeria muito dinheiro e poder para o seu irmão (que teve uma morte pouco digna). A donzela foi praticamente vendida para um ogro (pausa……e QUE Ogro…..) que a transformou em uma Kahleesi (esposa de Kahl – o chefe do pedaço), depois em uma mulher poderosa até que, após fica viúva (todas choram a morte de  Khal Drogo), ela virou uma guerreira pra lá de assustadora.

Confira:

1) Toda recalcada:

recalcada

2) Ficou morrendo de medo do Kahl Drogo, passou por us bons perrengues e depois o amor de sexo selvagem bateu gostoso! Como tudo o que é bom dura pouco, o mocinho veio a falecer! (Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh) Feito isso, o gorgeous Jason Momoa foi esquecido por Hollywood (Vide a budega do filme do Conan que o rapaz “atuou”).

Que macho é esse minha gentchy?

3) Ela ganha Dragões de CGI e ainda explode cidades! UHUUUU Ponto para Kahleesi!

 

Fria, calculista e fã de Liam Neeson, a Rainha dos Dragões já provou que ainda passará por altas confusões em Game Of Thrones! O que será que vem por aí?

Küsses, 

 

Comentários