Marcas brasileiras deveriam se inspirar
nesta coleção Star Wars da Hot Topic

Quando falamos sobre o mundo da moda, automaticamente as modelos magras surgem em nossa cabeça. Mesmo sabendo que coleções como a do Batman vs Superman: A Origem da Justiça e a do Capitão América: Guerra Civil, ambas da Riachuelo, contam com peças GG, sabemos que o público plus-size não é o foco. A Hot Topic, marca norte americana, acaba de lançar uma linha inspirada no longa da Marvel Star Wars: O Despertar da Força onde roupas para as magrinhas foram também lançadas para o público plus-size. O resultado, além de lindo, é inspirador e uma forte e assertiva cutucada de que é possível sim investir em moda plus-size sem deixar as referências da estação ou tendências do mercado de fora.

A linha conta com jaquetas, vestidos, calças e casacos que carregam elementos visuais dos principais personagens do longa. Além disso, e o mais importante, a silhueta das peças foram repensadas no público plus-size e o caimento ficou super feminino e elegante. Esperamos, de verdade, que outras marcas e suas coleções nerds repensem na possibilidade de lançar ao para este público.

Confira abaixo os detalhes da coleção da Hot Topic:

Vestidos “Stormtroopers”:

Casaco aberto e vestido “Rey”:

Jaquetas “Finn”:

Vestidos “Kylo Ren”:

Vestidos “Poe”:

 Leggings e jaquetas “Capitã Phasma”:

Vestidos “BB-8”:

 

As peças estão a venda na loja virtual da marca e os valores variam de U$34,50 a U$78,50. Infelizmente a Hot Topic não vende no Brasil.

Küsses,

Comentários