Bom, é terça feira e eu aqui perdendo os cabelos (tu dum tshhh) pensando num artigo quando eu vejo que uma brincadeira que fizemos um tempo atrás estourou na internet. Não sei se foi tão “polêmica” quanto jogar Magic, mas acho importante todos os pequenos pitbulls e popozudas aprenderem a importância de ler e escrever.

Bom, como que tudo isso aconteceu?

Uma bela tarde de um dia qualquer o camarada Gallo, o Tio Frota e eu decidimos discutir sobre nossas esperanças e sonhos, nossas refeições preferidas, o vinho ideal para acompanhar um carré de cordeiro e finalmente, nossos livros preferidos. Depois de uma amorosa sessão de gargalhadas, decidimos montar um clube do livro, onde nos reunimos toda semana para discutir um novo capítulo do livro em questão. No momento estamos lendo Comer, Rezar e Amar e devo admitir que o livro sofre pela falta de ninjas no enredo…

Bom, depois de balbuciar incoerentemente por um parágrafo inteiro, segue as fotos da nossa primeira reunião:

Qualé o negócio? Literatura aparentemente…
A baleia é a manifextação da ambição do homem rapaixz.

Pois é, o Frota lê Bukowski por motivos óbvios, eu estava lendo Guia do Mochileiro das Galáxias porque secretamente desejo ser britânico e o Gallo estava lendo Peanuts, porque todo mundo adora o Snoopy. E isso senhoras e senhores, é como se lê a porra dum livro.

Até a próxima!

Tem alguma sugestão para artigos? Mande para gente na página da Freakblog ou se você quiser ver alguém que ocasionalmente tira fotos de bundas de assistentes de palco do SBT, me siga no Twitter!

Comentários