Castlevania é demais, mas quem em nome de Dracula
achou uma boa ideia só lançar quatro episódios!?

Sendo curto e grosso. Castlevania, a série da Netflix inspirado na série de games da Konami, é muito f*&a. Baseada no terceiro jogo da série, Dracula’s Curse, esta adaptação tem toda a violência, ação e canibalismo de bebês esperados de uma série escrita por Warren Ellis.

Dracula Morto & Apaixonado

A história começa com uma camponesa chamada Lisa (Emily Swallow) visitando o castelo de Dracula (Graham McTavish). Ela odeia a superstição que assola os vilarejos da Wallachia (um dos países que compunham a Transilvânia, o “vania” de Castlevania). Ela é fascinada por ciência e sabe que o vampirão é expert no tema. Eles eventualmente se apaixonam.

Alguns anos depois, Lisa comete o pior crime possível da Idade Média perante à igreja: existindo enquanto mulher. Ela é queimada como uma bruxa o que provoca a ira de Drácula. Ele dá um ano aos habitantes de Wallachia fazer a paz pois ele soltará um exército infernal para vingar sua esposa.

Trevor Belmont e um belo monte de problemas

Entra Trevor Belmont (Richard Armitage), um guerreiro de um clã famoso por caçar ameaças sobrenaturais, ele se dirige para uma das últimas cidades que ainda não foram destruídas pelos demônios de Dracula. Lá, se junta com Sypha Belnades (Alejandra Reynoso), uma usuária de magia e Alucard (James Callis), o filho meio-vampiro de Dracula e Lisa. Eles juntam para derrotar o malvadão de uma vez por todas e…

Fim de temporada

A primeira temporada só conta com quatro episódios, é o suficiente para introduzir os personagens e mostrar algumas cenas de ação muito boas. Infelizmente, os heróis e o antagonista principal nem se encontram. É terrível, a atuação é impressionante e o visual é incrível, mas teremos que esperar mais um ano para ver a continuação na “segunda” temporada.

Vale a pena? Com certeza, mas não fique chocado se rolar um coitus interruptus na sua diversão após 4 episódios.

Até a próxima!

Comentários

ResumoTrês heróis se juntam para salvar a Wallachia de um exército infernal liberado por Dracula. Eles não chegam muito longe porque a temporada só tem quatro episódios.
4.8
Critérios
Direção
Roteiro
Elenco
Enredo
Observações:
  • As observações secas e obscenas de Warren Ellis encaixam muito bem aqui!
  • De longe, a melhor morte de ciclope já animada.
Avaliação dos leitores: 0(0 Votos)
Dê sua nota