Olaf e Deadpool chegam para causar na televisão!

Semana de CCXP 2017, mas caso você não vá, que tal curtir uma programação recheada de séries, filmes e documentários? Confira o Calendário Freakpop de 4 a 10 de dezembro.

Seriados:

Especial “Bones”: Uma retrospectiva temática da série durante todo o mês. É só escolher.

4 a 8/12: os serial killers mais temidos

11 a 15/12: os serial killers mais temidos

18 a 22/12: a equipe em perigo

25 a 29/12: episódios com Sweets.

Fox Life, 20h30

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores: Estreia da série brasileira totalmente inspirada na realidade. Paloma Duarte é uma jornalista demitida que decide tomar um novo rumo tornando-se blogueira como uma amiga de faculdade. Casada com um crítico de TV descrito como ácido e interpretado por Rafinha Bastos, Luli torna-se obcecada por obter seguidores e curtidas. Série em quinze episódios com participação de Grace Gianoukas, Natallia Rodrigues, Raul Barreto, Nathalia Falcão, Samya Pascotto e Rodrigo Lopez.

Multishow, 5/12, 22h

O Assassinato de Laci Peterson: Estreia da minissérie sobre o caso real do assassinato de Laci e o bebê que ela carregava. Em 2004 seu marido, Scott foi condenado à morte pelo assassinato duplo, mas nos últimos anos surgiram várias dúvidas quanto à investigação.

A&E, 5/12, 22h30

Orange Is The New Black: A série que fez sucesso no streaming agora está no canal com seu elenco de alto nível e muita diversidade. Criada por Jenji Kohan a partir do livro de Piper Kerma, a série relata a experiência de uma moça que se envolve com o tráfico e acaba presa. A partir de seu ponto de vista, as várias histórias das mulheres na cadeia são contadas com um toque de humor, mas também muita crítica.

Comedy Cnetral, 5/12, 0h

Looking: The Movie: O longa fecha a série nove meses após o episódio anterior. Patrick está de volta a São Francisco para resolver seu relacionamento triangular com Richie e Kevin.

HBO Signature, 6/12, 16h55

Arrow 6: A TV dos Estados Unidos adora episódios temáticos e além das histórias de Natal, temos super-heróis também em episódios de Ação de Graças. Claro que as celebrações entre Oliver e Felicity são interrompidas e tudo vira um caso de quase fim do mundo.

Warner, 7/12, 21h40

The Crown: Estreia da segunda temporada com a Inglaterra chegando aos anos 50. O mundo está mudando e a monarquia precisa encontrar seu espaço nesse novo planeta. Os episódios também marcam a saída do elenco principal. A partir do terceiro ano, Olivia Colman, de Broadchurch, será a Rainha Elizabeth II.

Netflix, 8/12

Segura a Onda: Final da nona temporada com muitos conflitos para Larry, começando com a agenda, passando pelos colegas de trabalho e chegando aos convidados. Ninguém disse que ia ser fácil.

HBO, 8/12, 22h

Westworld: Para quem perdeu ou quer rever, o canal agendou uma maratona da primeira temporada. Explorando temas como preconceito e a definição de indivíduo, a história é ambientada num parque temático. Nele, cada visitante pode viver suas fantasias sem medo, já que os personagens são vividos por robôs programados para viver o mesmo cenário infinitamente, até o dia em que as máquinas começam a ganhar consciência.

HBO, 9/12, 11h

Dickensian: Série produzida pela BBC em 13 episódios reunindo personagens das diversas obras de Charles Dickens. Tudo começa com um assassinato investigado pelo inspetor Bucket, que interliga personagens que vivem e transitam pela mesma vizinhança de Londres no século 19.

Arte 1, 9/12, 21h30

NCIS: New Orleans: Final da terceira temporada para Scott Bakula e sua turma. Para os ansiosos de plantão, há uma quarta temporada.

A&E, 9/12, 21h35

Young Sheldon: Sheldon tem de lidar com a popularidade na escola após usar estatísticas para ajudar a uma equipe de futebol.

Warner, 10/12, 22h25

Filmes: 

O Doador de Memórias: Em homenagem ao aniversário de Jeff Bridges, o canal exibe essa distopia em que uma pequena comunidade vive num mundo ideal e absolutamente controlado, sem qualquer lembrança de uma vida diferente. O único a saber como as coisas eram antes é o Doador de Memórias, que agora tem de passar o trabalho para Jonas, um jovem escolhido para descobrir que o mundo não foi sempre assim.

Megapix, 4/12, 12h05 

Meia-noite em Paris: Comédia romântica dirigida por Woody Allen. Owen Wilson estrela como um jovem escritor em férias em Paris com a noiva quando é transportado para o passado e se encontra com grandes nomes da arte como Ernest Hemingway, Picasso e Dalí.

MAX, 4/12, 16h25

90 Minutos no Paraíso: Hayden Christensen é um pastor que após um acidente de automóvel é dado como morto. Noventa minutos depois, um homem que havia ficado preso no congestionamento causado pelo acidente faz uma oração pelo morto e descobre que o motorista está vivo. Levado ao hospital, ele diz ao retomar a consciência que passou aqueles 90 minutos no paraíso.

HBO Family, 4/12, 21h40

Blade Runner – O Caçador de Androides: O filme de 1982 com Harrison Ford como um caçador de androides em busca de seis modelos Nexus 6, androides avançados que fugiram das colônias para a Terra, onde apenas gente sem dinheiro e sem aprovação para imigrar segue morando.

HBO Plus, 5/12, 22h 

Hwayi: O Garoto Monstro: Produção coreana sobre um menino sequestrado e criado por cinco matadores. Agora adolescente, ele é levado por um de seus pais adotivos para fazer seu primeiro trabalho, mas ele descobre que as pessoas que precisa matar têm uma ligação com sua infância.

Space, 5/12, 22h30 

Creed: Nascido para Lutar

Sylvester Stallone é Rocky Balboa em, que vai ao ar no canal No drama, Adonis Johnson Creed (Michael B. Jordan), filho do ex-campeão de boxe Apollo Creed, sonha em seguir a carreira do pai. Após muito insistir, elev consegue convencer o aposentado Rocky Balboa a ser seu treinador. Enquanto um se esforça nos treinos para atingir a glória, o outro deve provar novamente que é um lutador de verdade.

HBO, 7/12, 19h45

Natal em El Camino: Os filmes de Natal estão aí para marcar a chegada de dezembro. Este acontece quando um assalto a uma loja de conveniência durante a noite de Natal toma um rumo inesperado levando os clientes a criarem laços

Netflix, 8/12

Deadpool: Ryan Reynolds é o ex-militar que aceita participar de uma experiência científica e agora busca vingança contra quem o transformou. Sabe como é, alguns participam de experiências e viram o Capitão América, outros viram um falador chamado Deadpool.

Telecine Premium e Premium HD, 8/12, 22h

Robocop: A nova versão da história do policial Alex Murphy, que após ser ferido gravemente, é utilizado na construção de um novo tipo de criatura. Não esqueça de notar onde o novo Robocop está sendo construído. Sinal dos tempos.

Megapix, 9/12, 22h

Eu Fico Loko: Comédia que recria a história de Christian Figueiredo, dono do canal Eu Fico Loko, mostrando como ele transformou cenas e problemas do dia a dia em recheio para o canal que o fez ficar famoso.

Telecine Premium, 9/12, 22h

Crimes na Madrugada: Vince é um policial que rouba um carregamento de cocaína e para não levantar suspeitas se oferece para investigar o caso. O que ele não contava era que o traficante iria sequestrar seu filho em troca da carga.

HBO, 9/12, 22h

Ave, César!:  Quando Baird Whitlock, o grande astro de Hollywood nos anos 50 é sequestrado, Eddie Mannix é chamado para controlar o escândalo. E nas mãos de Joel e Ethan Coen essa história vira uma comédia cheia de ironia, com George Clooney como Whitlock e Josh Brolin como Mannix, além de Channing Tatum como um ator de musicais ao estilo de Gene Kelly.

Telecine Cult, 10/12, 22h

Velozes & Furiosos 7: O último filme da série Velozes &Furiosos que contou com a participação de Paul Walker, que faleceu num acidente de automóvel. Na história, Toreto, O’Conner, Ortiz e o restante da equipe estão de volta aos Estados Unidos aproveitando a anistia concedida pelo governo quando surge alguém do passado querendo vingança.

TNT, 10/12, 22h30

Documentários, talk shows e especiais: 

Yuri Soledade – A Onda da Vida em Jaws: Apaixonado por surfe, o brasileiro Yuri Soledade mudou-se para a o Havaí há mais de 20 anos. Em 2016, quando o fenômeno El Niño chegou, ele estava pronto para pegar a maior onda de sua vida

Off, 4/12, 19h30 

Oficina RMD: Mais um programa para os amantes dos carros, este aqui apresentado por Ralph Holguin.

Discovery Turbo, 4/12, 20h30

Brasil Visto de Cima: Final da quarta temporada com um voo sobre Porto Velho que inclui a estação da estrada Madeira-Mamoré.

Mais Globosat, 4/12, 22h30 

Em Cadeia: No documentário, a situação de calamidade no sistema carcerário em Rondônia e Goiás inclui superlotação e até um agente penitenciário que divide cela com presos.

Multishow, 4/12, 23h30

Coldplay “Austin City Limits”: Começando a retrospectiva do ano, o canal reprisa o show do Coldplay.

BIS, 5/12, 21h

Dançando Beethoven: Documentário mostrando os desafios do balé Béjart Lausanne em criar um espetáculo de dança utilizando a Nona Sinfonia de Beethoven. O especial inclui os ensaios que uniram o Béjart com o Balé de Tóquio e a Filarmônica de Israel.         

Arte 1, 5/12, 0h

Escravos da Cientologia: Leah Rimini deixou a Cientologia em 2013 e na segunda temporada reúne depoimentos ainda mais contundentes sobre o que acontece por trás dos muros das propriedades da seita.  Os casos da temporada incluem suicídios e o depoimento de Paul Haggis, roteirista de Crash e Menina de Ouro. Quanto à Cientologia, a organização questiona a credibilidade dos depoimentos, se recusou a participar da série e proíbe seus membros de dar declarações, além de difamar Rimini dizendo que ela se recusou a cumprir o “alto nível de ética e decência” esperado.

A&E, 6/12, 20h50

Desaparecidos: Final da segunda temporada da série que relata casos reais de desaparecimentos, muitas vezes envolvendo tráfico de crianças para o exterior. A produção também revela a falta de empenho do governo federal e da maioria dos estados em aprimorar os processos de investigação.

A&E, 6/12, 23h15

Melhores Diretores de Hollywood: Estreia da série em 16 episódios que retrata aspectos pessoais e técnicos, influências e formas de trabalhar de diretores como Coppola, Michel Gondry, George Lucas e no primeiro episódio, Bernardo Bertolucci.

Arte 1, 7/12, 21h30

Naufrágios – Naufrágios de Guerra: Parte da programação de aniversário do canal, o especial mostra um mergulho no Mar Vermelho para explorar o El Mina, um caça minas egípcio que foi bombardeado por israelenses na década de 70.

BIS, 8/12, 18h

Bastidores: Dedé Teicher comemora os 40 anos de Star Wars e Andy Serkis responde a pergundas dos fãs.

Multishow, 9/12, 18h30

Documentário sobre Daft Punk: Mais uma reprise comemorando o aniversário do canal, o documentário mostra o sucesso da dupla.

BIS, 9/12, 21h30

Infantil:

Trolls: A rainha Poppy decide criar um feriado quando percebe que Bridget e os Berguens não tem nenhuma data comemorativa.

Netflix, 6/12 

Olaf – Em Uma Aventura Congelante de Frozen: Olaf e Sven saem à procura de tradições familiares para salvar as festas de fim de ano de Anna e Elsa.

Disney Channel e Disney Junior, 8/12, 20h30

Comentários