THE WALKING DEAD é um dos destaques do Calendário Freakpop desta semana

A FOX esta semana está com tudo! The Walking Dead retorna para a sua oitava temporada e Me Chama de Bruna ganha sua segunda fase. Além disso, TELECINE exibe dois filmes que concorreram ao Oscar este ano e a HBO estreia um intenso documentário chamado Atenção: Esta Droga Pode Matar. Semana quente para os fãs de zumbie muito boa para quem curte tramas mais densas e dramáticas. Confira a programação abaixo completa.

Seriados: 

Gotham: Estreia da quarta temporada com “Pax Penguina”. No episódio, a assinatura do Espantalho aparece em uma série de assaltos pela cidade, sinalizando que Jonathan Crane pode estar vivo.

Warner, 16/10, 21h40

Red Oaks: O serviço de streaming disponibiliza a terceira temporada da série que acompanha David em Nova York durante o verão de 1987. Ainda sem sorte, ele trabalhar em uma produtora de vídeos, enquanto Wheeler, seu colega de quarto, enfrenta competição pelo coração da mulher amada.

Amazon Prime Video, 20/10

The Son: Pierce Brosnan interpreta Eli, patriarca de uma familia do sul do Texas. Quando adolescente, ele viu sua família ser morta por Comanches, que o levaram como refém. Cinquenta anos depois, Eli dedica-se ao poder de sua família e seu negócio de criação de gado. Já renovada para a segunda temporada, a série é baseada no livro homônimo de Philipp Meyer.

AMC, 20/10, 22h

FDP: Estreia no canal da série sobre Juarez, um juiz de futebol que sonha em apitar um jogo da Copa do Mundo. Exibida anteriormente na HBO, a série conta com a participação especial de alguns jogadores especialistas em futebol e terá a exibição de dois episódios por semana, começando com a saia justa quando o juiz de Direito que cuida do processo de divórcio de Juarez com a ex-esposa dá a entender que a decisão do caso vai depender da atuação do juiz de futebol em campo.

A&E, 20/10, 23h15

Me Chama de Bruna: Estreia da segunda temporada da série inspirada pela vida real de Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha. A primeira temporada, com oito episódios, mostra como uma adolescente de classe média resolveu fugir da casa dos pais e começar a trabalhar como prostituta atraída pelo dinheiro e gosto pelo proibido. Já a segunda temporada mostra Bruna estabelecida como prostituta de luxo e sua busca por notoriedade com a criação de seu blog.

Fox Premium 1, 22/10,22h45 (maratona da primeira temporada às 16h50) 

The Walking Dead: Estreia da 8ª temporada com o 100° episódio da série. Como as temporadas anteriores, esta também série dividida em dois blocos de oito episódios cada, o primeiro será exibido agora e o segundo em fevereiro de 2018. E para aquecer os motores e recuperar a memória, o canal exibe uma Megamaratona com os episódios da temporada anterior.

Fox, 22/10, 23h30 (Maratona, 19/10, 9h40)

Filmes:

Especial X-Men: Os dois filmes que deram início à série de adaptações dos quadrinhos no cinema e dois longas dedicados a Wolverine, o personagem que deu o estrelato a Hugh Jackman.

18h40, X-Men: O Filme

20h20, X-Men 2

22h30, X-Men Origens: Wolverine

0h15, Wolverine – Imortal

Megapix, 16/10 

Hacker: Chris Hemsworth na história de um hacker condenado à prisão por um programa que desenvolveu quando era adolescente. Agora, ele precisa cooperar com o GBI e o governo chinês para evitar um ciberataque terrorista contra uma base nuclear.

Space, 16/10, 22h30

Festival de Curtas TNT: Dois vencedores do Festival serão exibidos essa semana, começando com NY,MG, sobre uma garota que vai passar as férias na casa da avó em Minas Gerais, mas mente para as amigas da escola dizendo que está em Nova York, e Persignação, com duas histórias que se cruzam, a de dois bandidos viajando em um carro e a de um homem assassinado e sua viúva.

TNT, 18/10, 18h45 

A Amante do Presidente: Produção francesa ambientada no final do século XIX sobre um grande escândalo, o romance entre o então presidente da França, Félix Faure e Marguerite Steinheil. Interpretada pela brasileira Cristiana Réali, Marguerite é uma figura emblemática da vida parisiense quando conhece o presidente. Os dois tornam-se amantes e se reúnem com frequência no palácio, mesmo com a esposa dele, Bertha, por perto. Mas tudo acaba quando o presidente morre nos braços de Marguerite, que tem de enfrentar o judiciário e o povo que a chama de Viúva Vermelha.

Eurochannel, 19/10, 21h

Capitão Fantástico: Viggo Mortensen interpreta um pai que escolhe criar os seis filhos longe da sociedade. Isolados numa floresta, eles seguem uma rotina de técnicas de sobrevivência e ensinamentos, mas uma tragédia os leva de volta à cidade e ao conflito com o avô das crianças.

Telecine Premium e Premium HD, 20/10, 22h 

O Azul do Céu: Sofia é uma jornalista cobrindo a queda do comunismo na Letônia quando é surpreendida pela mãe, que foge da instituição onde vivia. Juntas, elas viajam para Riga, mesclando os eventos dramáticos dos anos 90 no país com descobertas surpreendentes sobre o passado.

Eurochannel, 21/10, 21h

Aliados: Marion Cotillard e Brad Pitt formam um casal de agentes secretos que se conhecem para uma missão durante a Segunda Guerra Mundial. O trabalho os aproxima, eles se apaixonam, casam e vão morar em Londres. Anos depois, ela é acusada de ser informante dos inimigos e ele precisa investigar o passado de sua esposa.

Telecine Premium, 21/10, 22h

Quase 18: Hailee Steinfeld é Nadine, uma garota que tem de encarar o fato de que sua melhor amiga agora namora seu irmão mais velho.

HBO, 21/10, 22h

Embriagado de Amor: Barry é um homem e vê sua vida mudar completamente quando se apaixona pela misteriosa Lena. Por ela, Barry é capaz de tudo, até mesmo viajar para o Havaí e enfrentar um bando de mafiosos.

Telecine Cult e Cult HD, 22/10, 22h

Elle: Isabelle Huppert é uma mulher bem sucedida e cheia de atitude que é estuprada em sua própria casa por um homem mascarado. Mas ao invés de denunciar o crime, ela decide entrar num jogo de fato e rato com o agressor.

Max, 22/10, 21h 

Documentários, talk shows e especiais:

Face Off: Final da 12ª temporada com o desafio para os participantes de criarem um personagem híbrido de humano e inseto capaz de assutar a multidão.

Syfy, 16/10, 21h

Polícia 24H: Retorno dos episódios inéditos da série que mostra o dia a dia da polícia nas ruas, começando com o caso de um homem em regime semiaberto encontrado pilotando uma moto roubada.

A&E, 16/10, 21h35

Atenção: Esta Droga Pode Matar: O documentário mostra a dramática situação das famílias afetadas pela dependência em opioides. Tudo começa como uma medicação prescrita por um médico, mas evolui para o vício que atinge proporções epidêmicas.

HBO, 16/10, 22h

Killing Fields: Crimes Em Evidência: Estreia da segunda temporada com oito episódios investigando homicídios misteriosos.  No alvo dos detetives, o cerco ao assassino de Eugenie Boisfontaine, morta há 25 anos.

Discovery, 16/10, 22h20

Operações Especiais: Fugitivos: Na nova série, a caçada a El Chapo, traficante considerado mais poderoso que Pablo Escobar e mais cruel que Al Capone.

Natgeo, 16/10, 22h30

Lady Night: A lista de convidados da semana é bem variada.

16/10 – Caio Castro

17/10 – Luan Santana

18/10 – Gretchen e Carol Trentini

19/10 – Dennis Carvalho e Wanessa Camargo

20/10 – Maisa Silva e Whindersson Nunes

Multishow, 23h

Bom Pra Cachorro: O episódio “Cheirar Para Proteger” mostra o trabalho dos cães do departamento de Alfândega e Proteção das Fronteiras dos EUA. Treinados para farejarem drogas em caminhões, trens e outros veículos, eles são essenciais à segurança da fronteira do país.

Nat Geo Wild, 16/10, 23h30

Pecados Mortais: Estreia da sexta temporada com mais crimes reconstituídos, começando com um triângulo amoroso em uma base militar.

Investigação Discovery, 17/10, 22h20

O Sócio: Estreia da quarta temporada com Marcus Lemonis em Cuba, país em processo de mudança com o surgimento de uma nova geração de empresários dispostos a fazer sucesso.

History, 17/10, 23h35

Passarela 24H: Estreia do reality em que a cada episódio, quatro estilistas competem pela oportunidade de criar uma coleção em 24 horas.

Lifetime, 19/10, 21h10

Antes de Partir: Documentário sobre Rowena Kincaid, britânica diagnosticada com um câncer de mama em 2009, aos 33 anos. Após um período de remissão, em 2013 ela recebeu um novo diagnóstico, dessa vez de câncer em estágio terminal com uma previsão de três a seis meses de vida. Decidida a aproveitar o tempo, ela convocou outros portadores de doenças terminais e convenceu a BBC, onde trabalhou como editora de imagens e apresentadora a produzir um documentário sobre essas histórias. Sem cair no drama e sem amenizar a própria realidade, Rowena mostra como realizou seus últimos desejos.

Discovery Home & Health, 19/10, 23h10

Geografia da Arte Pina Bausch + Nova York: A série que retrata a conexão entre um artista e um local mostra a influência de Nova York no trabalho da diretora de dança alemã.

Arte 1, 20/10, 20h30

Arquivo MusicalGeorge Michael: Freedom: O cantor estava finalizando esse documentário quando faleceu em dezembro de 2016. O especial concentra-se no lançamento de seu segundo álbum solo, Listen Without Prejudice, e conta coma participação de Elton John, Mary J Blige, Tonny Bennet e Liam Gallagher, entre outros.

Bis, 21/10, 21h30

Guia Politicamente Incorreto: Estreia da série baseada no livro de Leandro Narloch que desfaz mitos sobre a história do país. No episódio de estreia, o Brasil anterior a 1500, que não era como muita gente pensa.

History, 21/10, 21h45

Detroit Sobre Rodas: Mais uma série para os amantes de carros e outros veículos, aqui mostrando o trabalho de Adam Genei e sua empresa, a Mobsteel. No episódio de estreia, o desafio é restaurar um Rocket 88 para um antigo funcionário da Oldsmobile.

History, 23/10, 23h35

Comentários