Belas Maldições, o primeiro livro de Neil Gaiman
vai virar série na Ama
zon

Em 1990, Neil Gaiman escreveu seu primeiro romance em parceria com Terry Pratchett. O livro Belas Maldições é uma fantasia cômica que conta a história de dois amigos, um anjo e um demônio, que curtem a vida boa na Terra e não querem que o Apocalipse destrua o planeta. Para isso, pretendem encontrar o Anticristo para impedir que ele cumpra seu papel profético no mundo.

Belas Maldições

A série contará com seis episódios de uma hora. O elenco já conta com Michael Sheen (Masters of Sex) no papel de Aziraphale, o anjo guardião do Portão Leste de Eden e David Tennant (Doctor Who, Jessica Jones) no papel de Crowley, o demônio que assumiu o corpo de uma serpente para levar Eva à tentação no Paraíso.

Outra adaptação de Gaiman, Deuses Americanos, se tornou um grande sucesso de crítica e audiência (e estamos mega hiper atrasados com a crítica, sabemos disso). Seria esperado que outras obras do autor entrassem em pré-produção. A série Lucifer, também foi inspirada pela obra do autor.

Belas Maldições será co-produzido pela BBC Studios junto com a Narrativia, a produtora da filha de Pratchett. Gaiman servirá como produtor da série.

Até a próxima!

 

Comentários