Michael Fassbender é o protagonista do live action
baseado no game Assassin’s Creed

Terceiro trailer é divulgado! Chega o Natal de 2020, mas não chega 12 de janeiro de 2017!

(Atualizado em 18.10.2016 – Assassin’s Creed – Novo trailer eletrizante!)

O novo trailer chegou, arrebentando a “boca do balão” – ok, este foi um momento tiozão – mas vocês não podem deixar de assistir. Clica no play aí logo, vai!

Ah, estreia em janeiro de 2017, mas ainda sem data definida.

(Atualizado em 20.05.2016 – Assassin’s Creed – Novo pôster!)

Esse pôster dispensa comentários…

05mech_AC_Intl1Sheet_CampB_Brazil

(Atualizado em 12/05/2016 – Assassin’s Creed – Sai o primeiro trailer)

Nada é verdade, tudo é permitido”. Finalmente saiu o primeiro trailer de Assassin’s Creed. Adaptações de game nos cinemas costumam ter uma qualidade bastante duvidosa, mas temos que admitir que este trailer é belezura pura:

O filme apresentará um personagem inteiramente novo que lutará contra templários durante a Inquisição Espanhola.

Assassin’s Creed tem Michael Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “12 Anos de Escravidão”) e  Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Piaf: Um Hino ao Amor”) no elenco. O filme é dirigido por Justin Kurzel (“Macbeth: Ambição e Guerra”) e estreia nos cinemas dia 21 de dezembro de 2016.

Além disso, saíram algumas imagens oficiais e até o primeiro pôster:

assassins-creed-01 assassins-creed-02 assassins-creed-03 assassins-creed-04 assassins-creed-05 assassins-creed-06

(Publicado em 15 de Dezembro de 2015 – Novas imagens de Michael Fassbender)

Novas imagens de Michael Fassbender nos sets de filmagens do longa. As fotos foram divulgadas pelo facebook Skript.Fr. Confira:

Assassins-creed-michael-fassbender-live-action-movie-04 Assassins-creed-michael-fassbender-live-action-movie-03

(Atualizado em 27/08/2015 – Assassin’s Creed – Sai a primeira imagem de Michael Fassbender)

Finalmente saiu a primeira imagem do live action de Assassin’s Creed. O protagonista do longa foi criado exclusivamente para o filme e se chama Callum Lynch (Michael Fassbender). Como já era de se esperar, ele descobre que é descendente de ordem secreta dos assassinos que travam uma guerra há séculos contra os templários. Ele pode acessar as memórias genéticas de seu ancestral e adquire novas habilidades para enfrentar seus inimigos nos dias atuais. Podemos admitir que o visual do personagem ficou bem foda!

assassins-creed-michael-fassbender-callum-lynch-01

(Publicado em 16 de Fevereiro de 2015 – Assassin’s Creed – Tudo sobre a live action baseado no game)

Segundo a Empire, Marion Cotillard entrou para o elenco de Assassin’s Creed em um papel ainda não divulgado. Segundo fontes, trata-se de uma personagem que deverá aparecer em futuros títulos do que espera se tornar uma franquia nas telonas. Existem poucas personagens recorrentes nos jogos visto que cada edição explora um período histórico diferente. Será que Cotillard vai interpretar Lucy Stillman (o que seria meio mancada, já que Kristen Bell interpretou a personagem nos jogos e até usaram sua aparência)?

Mario Cotillard anda em destaque desde sua participação em alguns longas do Christopher Nolan e de sua recente nomeação ao Oscar por Dois Dias, Uma Noite. Não se sabe ainda quem será o personagem de Fassbender, mas ei, pessoal da Ubisoft, fica uma dica aqui hein? Constantine está capengando e corre risco de ser cancelado, que tal chamar o Matt Ryan para novamente fazer o papel de Edward Kenway de Assassin’s Creed IV: Black Flag? Acho que logo mais o moço vai começar a atualizar o perfil da Catho.

(Atualizado em 06/01/2015)

Meses sem muitas noticias relevantes, finalmente é revelada a data de estreia do longa Assassin’s Creed. O filme chega nos cinemas americanos dia 21 de Dezembro de 2016.

Em breve retornaremos com mais novidades.

Até a próxima.

(Publicado em 30/04/2014)

Michael Fassbender foi anunciado como o protagonista do novo filme Assassin’s Creed, mas, em um caminho inverso dos costumes Hollywoodianos, o longa possuía um protagonista mas não um diretor. Sob indicação de Fassbender o filme será dirigido por Justin Kurzel, mesmo diretor que assina outro filme com Fassbender, Macbeth, que estreia em 2015.

Kurzel, que anteriormente escreveu a aclamada série autraliana The Snowtown Murders, não possuí um currículo extenso para impressionar ninguém nesta nota. Aparentemente a Twentieth Century Fox considerava Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) e Gareth Evans (The Raid) para realizar a direção do longa, mas com a forcinha de Magneto, Kurzel conseguiu a segunda oportunidade de dirigir um filme com uma grande produção.

assassin's-creed-justin-kurzel-michael-fassbender-photo
Justin Kurzel e Michael Fassbender

Michael Lesslie, que escreveu o roteiro de Macbeth, foi trazido recentemente para contar a história de Desmond Miles, um barman que é feito refém por uma corporação enigmática e inserido dentro de uma máquina chamada Animus, que lhe permite reviver as memórias de seus antepassados ​​- todos assassinos – a fim de ajudar a empresa a recuperar artefatos importantes.

A New Regency, também produtora do filme, está atualmente trabalhando em outra adaptação de game, Splinter Cell, com a direção de Doug Liman e Tom Hardy como protagonista. Nenhuma palavra a mais sobre mais o casting para ‘Assassins Creed‘ foi pronunciada, embora talvez, Fassbender pode convencê-los a contratar Marion Cotillard, outra profissional que trabalhou em Macbeth.

Até a próxima!

Comentários