arrow-dodger1 (2)

Depois de alguns episódios direcionando para um futuro promissor em Arrow, surge o décimo quinto episódio da temporada para impedir qualquer progresso e encher linguiça.

Starling City possui um novo vilão, Dodger um ladrão de artefatos de museu que não se envolve pessoalmente nos roubos e prefere forçar vítimas indefesas a cometer os crimes. Para capturar o criminoso, Oliver organiza um evento beneficente com a exposição de alguns artigos chamativos. Blablablá, vilão derrotado.

Em paralelo, surge um novo personagem promissor, a série finalmente escalou Roy Harper, o parceiro mirim do Arqueiro Verde nos quadrinhos. Nesta encarnação do personagem, Roy é um ladrão de rua que rouba a bolsa de Thea e usa sua esperteza para escapar das acusações da polícia.

“Dodger” infelizmente é isso, um episódio morno, sem grandes revelações que se vincula minimamente ao arco maior que a série desenvolveu nos últimos episódios, nada sobre a empreitada é revelado, a profunda discussão de vigilantismo versus heroísmo que foi levantada no episódio anterior é deixada de lado e até a cena final de confronto entre o Capuz e Dodger deixa a desejar, especialmente quando é possível notar que o diretor nem se esforçou em passar a impressão que os atores estão envolvidos na cena sendo possível ver facilmente os dublês.

Até a próxima!

Comentários