O Metrô Hell da Emotion Escape Game
é uma das melhores experiências de escape room

Aqui na Freakpop adoramos escape games. Ficar preso com uma equipe em um escape room ambientado onde você precisa resolver uma série de pistas para resolver o mistério da trama e fugir do ambiente trancafiado. É um desafio para a mente e extremamente divertido. Recentemente, tivemos a oportunidade de conhecer o Emotion Escape Game, a nova proposta no mercado de escape rooms.

Emotion Escape Game

O nome da sala é Metrô Hell 7 Station e ela tem uma história de terror. A trama coloca os jogadores na linha vermelha do metrô. Ao chegar na estação da Sé, um portal do inferno se abre (que estranhamente consegue ser marginalmente melhor do que a estação da Sé na hora do rush). Começa uma batalha pela própria alma dos jogadores, onde todos terão de resolver uma série de desafios para superar os sete pecados capitais e fugir da dimensão infernal.

Tecnologia

O grande diferencial das salas do Emotion Escape Game é o uso extenso de tecnologia que complementa o cenário extremamente bem produzido. Sensores, caixas de som e partes móveis eletrônicas deixam a experiência mais fluída e ajudam na imersão. Sem contar que os sustos que acontecem com as surpresas dentro da sala são impagáveis. Foi o primeiro escape room que joguei que não fez uso de cadeados nos desafios.

E ainda batemos o recorde da sala!

 

Informações

A Emotion Escape Game é localizada no Complexo Arena Max 5, uma enorme estrutura com lan house, lojas geek e praça de alimentação que fica perto do Metrô Mooca, bixo.

Endereço: Rua da Mooca, 1601 – Mooca, São Paulo, SP.

Preço: R$ 79,00 por pessoa.

Você pode reservar um horário direto no site da Emotion Escape.

Até a próxima e boa sorte!

Comentários