Olá freakleitores, tudo bem?

Se você pudesse conhecer um ator de Hollywood que te tira o fôlego e te faz delirar a ponto de ter sonhos eróticos, quem seria? Pois é…para a surpresa de muita gente a minha resposta é Bruce Willis. O ator nasceu em 1955 em Idar-Oberstein na Alemanha Ocidental. Ainda criança mudou para os EUA, seu pai, Davis Willis foi um soldado enviado na Segunda Guerra Mundial para o país e por isso seu filho nasceu lá.

O texto abaixo possui spoillers de filmes do Bruce!

5. Ele é “Duro de Matar”

Como todo início de carreira, os atores sofrem para conseguir uma oportunidade que tenha uma mínima chance de alcançar reconhecimento, e após trabalhar como segurança e bartender em NY, fazer um curso de improvisação, superar uma gagueira infantil, atuar em 3 filmes sem ser creditado e 3 filmes bem fracos, ele estréia em DURO DE MATAR de 1988.  Aos desatualizados, Duro de Matar é um típico filme do final dos anos 80 e 90 que tem tudo o que meninos gostam: porradas, tiros e explosões, e como apelo feminino tem: machucados e bíceps. O enredo? Dane-se…..a gente quer ver ação! O blog da Freakpop explicará muito bem o porque nós amamos os filmes dessa época.

Ai ai………esse olhar…

4. Ele é o “Quinto Elemento”

Faz total sentido isso! Afinal, o filme gira em torno das pedras que representam os 4 elementos (terra, água, fogo e ar) e para salvar o mundo, o seu amor por Leeloo Minaï Lekarariba-Lamina-Tchaï Ekbat De Sebat, ou, só Leeloo, fecha como o Quinto Elemento necessário para exterminar um asteróide que vai destruir o mundo. A ficção científica de 1997 é repleta de absurdos, personagens caricatas e muita…muita….muita porrada e explosões. A NY do futuro conta com carros voadores e Bruce é um taxista que sai de casa em um dia “normal”, e ao longo dos acontecimentos e por ser ex militar, ele acaba por salvar o mundo com o seu amor por Leeloo.

3. Ele salvou o mundo do Amargeddon (De novo Bruce? De novo?)

“Don’t wanna close my eyes…I don’t wanna fall asleep…’Cause I’d miss you baby…And I don’t wanna miss a thing…” Que mulher não pirou nesse filme? Hein? Hein? Vai dizer que a cena de despedida entre pai e filha não é de engasgar? A trilha sonora piora tudo! Pra compor um enredo über xingado pelos homens, Bruce lidera uma equipe de “perfuradores” que trabalham em uma plataforma de petróleo e que são enviados ao espaço para explodir o asteróide (MAIS UM) que a NASA, a NASAAAA não consegue exterminar.
Entre cenas dramáticas, muito romance, conflito de relacionamento entre papai e filhinha e um grupo peculiar de “macho-chos”, Bruce se destaca como um cara simples que só quer fazer a parte dele e voltar pra casa, o que não acontece, já que ele morre! =(

2. Ele pertence ao ” Sexto Sentido”

“I see dead people” é uma das frases mais marcantes do cinema, ponto! Mesmo que você não goste do filme ou até mesmo não tenha visto, a cena viralizou na web e em todo e qualquer programa sobre filmes. Óbvio que nosso amado Bruce é o fantasma em questão que o menininho vê. Um filme “sombrio” que marcou o final da década de 90. Ele é um psicólogo de respeito que é assassinado por um antigo paciente. Num mundo obscuro da mente feminina, Bruce representa um homem casado e apaixonado, focado no seu trabalho e muito paciente com crianças. Poxa…esse é para casar hein? (cuti cuti da LadyFreak)

1. Ele tem o olhar mais sedutor do MUNDO

Olha, ele tem 57 anos, assumiu a careca (depois de várias aparições com peruca ou cabelo colado), fez filmes pastelões e filmes sérios, já explodiu diversas coisas e está em Mercenários 1 e 2, além de tudo isso, em TODOS os seus filmes tem um close de segundos em seu olhar com o sorriso de ladinho………(e neste momento eu me derreto na cadeira)…..Pois é, seu charme é impar, eu piro no olhar e na carinha de bom moço mesmo quando ele explode algo ou mata alguém. Convenhamos,a bitch da Demie Moore sabe escolher um HOMEM, depois do Bruce ela só fez merda, porém voltou a ter meu respeito em 2012 ao ser vista com Joe  Manganiello, mas isso fica pra outro post. Abaixo uma seleção de “hy baby” do meu amado Bruce.

 

Agora vocês vão entender porque eu me casei com Bruce Zechs que é alto, forte, careca e que também tem um sorriso de lado que me deixa mais apaixonada………

Beijos,

Lady Freak Willis Zechs… rs

Comentários