A segunda temporada de #MeChamaDeBruna
estreia dia 22 de outubro no FOX Premium 1

Um imenso sucesso – e uma surpresa também – foi a primeira temporada de #MeChamaDeBruna, inspirada no início da carreira de Bruna Surfistinha como garota de programa. A ex-prostituta de luxo era dona de um blog onde relatava suas experiências. Após o sucesso, na vida real, Bruna lançou um livro para contar sua história que, posteriormente, virou um filme e também inspirou a primeira temporada da FOX.

Segundo nota oficial do canal, a segunda temporada terá um novo foco: sua carreira solo e independente no mercado. Confira a sinopse divulgada:

“Enquanto a primeira temporada é focada no primeiro ano de Bruna como prostituta, em que ela se destaca do resto das meninas da casa e descobre sua verdadeira vocação e prazer, a nova temporada mostra Bruna mais segura, madura e com uma carreira independente, já como prostituta de luxo. Motivada por sua ambição e por ganhar notoriedade, ser dona de sua própria vida e, acima de tudo, conquistar o mundo e atrair mais clientes, Bruna cria um blog que a fará ficar cada vez mais conhecida e desejada. Mas a fama pode custar caro e conduzi-la por um perigoso caminho de autodestruição. Adoção, violência de gênero, transexualismo, vícios, entre outros, são alguns dos temas abordados nesta nova temporada, que são enquadrados em um olhar ainda mais profundo da condição humana.”

Confira as imagens divulgadas. A temporada estreia dia 22 de outubro, às 22h45. Após a estreia na TV, o episódio estará disponível no FOX Play, onde já é possível assistir a primeira temporada completa.

Küsses,

Comentários